Pacotes de viagens para Bulgária em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Bulgária em 2013

Pacotes de viagens para Bulgária em 2013

Que tal conhecer a Bulgária nas suas férias de 2013? A região oferece aos turistas muitas opções de passeio e um contato direto com uma cultura muito diferente. O país dos Balcãs que tem seus limites com a Romênia, Mar Negro, Turquia, Grécia, Macedônia e Sérvia.

Se você se interessou pelo passeio procure uma agência de viagem e conheça as opções de Pacotes de viagens para essa região, em alguns casos você pode aproveitar a proximidade com tantos países e conhecer ainda outras cidades interessantes.

Contar com o apoio de uma empresa especializada contribui para que seu passeio seja organizado e bem programado, sem que você precise buscar informações sobre os pontos turísticos, além de toda a logística necessária.

Sófia- capital da Bulgária

A capital da Bulgária é um lugar de parada obrigatória, pois é a região do país que mais oferece opções para os turistas, a sua população é de mais de 1,27 milhão de pessoas.

O rio Iskar corta a cidade e a temperatura média da região é de 10º C, um clima continental. Sófia é uma cidade que tem muitas opções culturais e artísticas, perfeita para quem gosta de se aprofundar nessas áreas.

Suas principais atrações turísticas são: Galeria Nacional de Arte, Museu Etnográfico Nacional, Teatro Nacional Ivan Vazov, Galeria Nacional de Arte Extrangeira, Academia Búlgara de Ciências, Igreja de São Jorge, Catedral de Alejandro Nevski, Catedral de Sveta-Nedelya, Praça do Parlamento, Museu da Terra e do Homem, Museu Arqueológico Nacional, Jardim Zoológico de Sófia, Clube Central Militar e Museu de História Nacional.

Fortaleza Belogradchik

Quando se fala em Bulgária a Fortaleza Belogradchik é uma região que não pode deixar de ser visitada. Essa é uma região estreita e antiga da fortaleza do país, que fica na cidade de Belogradchik.

O local é muito visitado e está com todos os redutos muito bem preservados, um conjunto perfeito com as rochas Belogradchik. As paredes têm mais de 2 metros de espessura na base e altura de 12 metros. Sua área total é de 10,2 metros e ela foi construída quando a cidade pertencia ao Império Romano.

Mosteiro de Santa Ivan de Rila

Um dos itens dos roteiros religiosos é o Mosteiro de santa Ivan de Rila, famoso por ser o maior mosteiro da Bulgária, que fica na região sudeste de Rila Mountains, ao sul da capital do país.

O lugar foi fundado no século X e tem uma estrutura arquitetônica impressionante, considerado de grande importância história para a Bulgária e o Mundo. O lugar merece uma visitação.

Dicas de Viagem

Para aproveitar bem os passeios é interessante contar com a ajuda de um guia, que pode te orientar bem sobre cada lugar. Também é interessante verificar se a agência lhe oferece esse serviço, na maior parte das vezes isso está incluso.

Antes de viajar verifique qual a documentação necessária para a viagem e se é preciso ter um visto, mesmo que seja de turismo. Se informe sobre a temperatura do lugar para levar roupas adequadas para a viagem. Seguindo alguns passos como esse, você estará pronto para aproveitar bem seu passeio.

Fotos

Confira fotos dos Pacotes de viagens para Bulgária em 2013:

Pacotes de viagens para Bulgária em 2013Pacotes de viagens para Bulgária em 2013

Pacotes de viagens para Bulgária em 2013Pacotes de viagens para Bulgária em 2013

Pacotes de viagens para Bulgária em 2013Pacotes de viagens para Bulgária em 2013

Pesquisar