Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014

Viagens são sempre bem vindas, ainda mais quando se trata de aumentar conhecimentos sobre lugares, pessoas e culturas. Santa Catarina é um local com várias paisagens e atividades para se fazer. Confira mais sobre os Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014, quais as suas vantagens e como adquiri-los.

Confira mais informações sobre a região de Bombinhas

Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014

Seja com os amigos, turma da escola, parentes ou com o parceiro, viajar é sempre um investimento muito bem feito, já que esse tipo de atividade só vem a agregar para o conhecimento das pessoas. Os Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014, por exemplo, são uma boa escolha a se fazer quando se pensa em visitar novos locais do Brasil.

Bombinhas é um município do litoral catarinense do país, que possui uma belíssima praia com o mesmo nome. Logo, a Praia de Bombinhas é o seu principal ponto turístico, atraindo diversos turistas com Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014. A cidade tem cerca de 14 mil habitantes e pode receber destaque também para outras faixas no litoral.

Confira os Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014

As praias mais indicadas dos Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014

Além de visitar a Praia de Bombinhas, outra vantagem em se adquirir um dos Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014 é que existem ainda várias outras praias na cidade, como a Praia de Mariscal, com águas bem claras e areia branca.

O lugar é ideal para as pessoas dos Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014 que buscam uma região de mais sossego e sem muitas badalações na faixa litorânea de Santa Catarina. Na região do Mariscal também não existem muitas construções ou pessoas vivendo por perto.

Outra dica de visitação com os Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014 é a Praia das Quatro Ilhas, local indicado principalmente para os surfistas de plantão, por conter boas ondas para a prática esportiva. Por perto ainda há algumas trilhas, indicada para as pessoas que estão em busca de aventuras e de contato com a natureza.

Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina

Subir até o Morro do Macaco

Já para quem quer estar no alto e observar uma incrível vista panorâmica da região pode, com os seus Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014, também visitar o Morro do Macaco. Para chegar até ao topo é preciso passar primeiro por uma trilha, que deve ser feita por pessoas que possuem dificuldades nesse tipo de atividade. Quando está em cima é possível observar a paisagem no Mirante Eco 360° e ainda fazer arborismo.

Bombinhas SC Santa Catarina 2014

Outras opções de Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014

Mas não são só as belas praias e o contato com a natureza que os turistas dos Pacotes de viagens para Bombinhas SC Santa Catarina 2014 podem aproveitar. Passeios culturais também podem ser realizados na cidade do litoral catarinense. Exemplos são o Museu Naval Casa o homem Mar, focado na história, e o Museu da Comunidade Sertaneja, retratando as tradições antigas de alguns povos.

Pesquisar