Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014

O Maranhão é um Estado localizado no nordeste do país e que possui cultura rica e lugares ótimos para visitação. Uma de suas atrações mais procuradas pelos turistas que desejam conhecer a região são os Lençóis de água do lugar, que se situam na cidade de Barreirinhas. Confira mais informações sobre os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014.

Sobre a cidade de Barreirinhas e suas características

Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014

Barreirinhas é uma cidade turística do estado maranhense, localizada bem ao norte da região e do país. Os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014 são boas dicas de visita para as pessoas que querem passar férias inesquecíveis no Brasil, atraindo tanto turistas nacionais quanto de outras partes do mundo. O município é pequeno e com poucos moradores e está situado a cerca de 260 km da capital do estado, a cidade de São Luís.

Pacotes de viagens para Barreirinhas

Local mais procurado dos Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014

Um dos lugares mais procurados pelos turistas dos Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014 é o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Mesmo sendo totalmente aberto ao público, essa região é de proteção ambiental, já que o local precisa de cuidados para não acabar se degradando com a ação constante do homem. Entre os seus maiores destaques estão as belas dunas formadas de areia branca e também as piscinas naturais.

A época mais indicada para a visitação com os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014 é entre os meses de agosto e outubro, já que em épocas muito quentes de verão a maioria das piscinas naturais chega a secar. O caminho para se chegar até ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é um pouco complicado, mas vale a pena para ter a bela experiência de visitar o local.

Conheça os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014

As lagoas da região

Existem ainda outros locais muito indicados para a visitação para quem deseja adquirir um dos Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014. Entre elas estão ainda a lagoa Bonita e a lagoa Azul, dois lugares naturais da cidade.

Com temperatura agradável, as águas das lagoas são transparentes e muito boas para nadar, sem contar que do local onde estão localizadas as mesmas é possível ver um lindo por do sol. Elas também estão no Parque Nacional, muito indicado para as pessoas com os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014.

Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2013

Hospedagem e turismo com os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014

Os Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014 oferecem diversas opções de estadia na cidade, com destaque especial para os diversos resorts e pousadas. O mais recomendado aos turistas é fazer reservas com antecedência, devido à alta procura em algumas épocas do ano.

O local ainda oferece opções de gastronomia, com comida típica, restaurantes de frutos do mar, cafés, lanchonetes, cozinha internacional e diversos outros pontos. Já o preço das passagens aéreas dos Pacotes de viagens para Barreirinhas MA Maranhão 2014 devem ser consultadas em cada companhia de turismo.

Pesquisar