Pacotes de viagens para Barein em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Barein em 2013

Pacotes de viagens para Barein em 2013

Que tal conhecer Barein em 2013? Procure sua Agência de Viagens e pesquise os pacotes para essa maravilhosa região. Barein é um estado insular, que fica no Golfo Pérsico, fazendo fronteiras marítimas com Irão, Qtar e Arábia Saudita. Sua capital é Manama.

As empresas especializadas em organizar viagens programam roteiros bem elaborados que permitem ao turista ter um bom aproveitamento da viagem, podendo conhecer o que há de mais interessante na região.

Por isso, para desfrutar de todas as belezas e atrativos de Barein, você pode buscar opções de pacotes de viagens nas agências, que lhe dão todo o roteiro programado, passagens e hotéis inclusos.

Porque conhecer Barein

Por estar situado no Golfo Pérsico, Barein, é um país que conta com 33 ilhas que permitem aos turistas um verdadeiro mergulho num arquipélago paradisíaco. Com muitas riquezas naturais.

As ilhas são muito prosperas o país de herança muçulmana tem uma economia muito forte e oferece ao visitante uma ótima infraestrutura, com bons locais para se hospedar, restaurantes e muito mais.

Uma visita na Mesquita de Al-Fé, que fica na capital, Manama, é um interessante passeio que proporciona um contato maior com a fé pratica por aquele povo. A arquitetura dos prédios muito preservados também chama a atenção

Dhari Park

O Dhari, parque de diversões, tem capacidade para receber mais de um milhão de visitantes, com um espaço de 16 mil m², que inclui 8 passeios ao ar livre e indoor para públicos de todas as faixas etárias.

No mesmo espaço tem ainda o Family Entertainment Centre que conta com 10 estabelecimentos que oferecem alimentação como praças de alimentação, restaurantes, cafés entre outros. O lugar ainda conta com 1.200 vagas de estacionamento.

Forte de Barein

O forte de Barein, que em árabe é Qal’at al-Bahrain é um sítio arqueológico situado na Península Arábica. O local é repleto de escavações arqueológicas que começaram a ser feitas em 1954.

As descobertas na região foram tão importantes que a Unesco lhe deu o título de Patrimônio da Humanidade em 2005. O lugar merece uma visita, pois resguarda muito da história das civilizações antigas.

Barein Museu Nacional

O Museu Nacional de Barein é o maior e também mais antigo do país. Ele foi feito em 1988 na estrada de Manana, seu complexo tem 27.800 m² com dois edifícios. O acervo tem artefatos antigos com mais de 6.000 anos da história da região.

No local há três salas, uma delas tem arqueologia antiga da civilização Dilmun, as outras duas mostram os costumes culturais e como vivia o povo de Barein no período pré-industrial.

Em 1993 foi aberto um espaço sobre a fauna e flora do país. Um grande acervo cultural e histórico de Barein, que pode ser visitado pelos turistas, que conseguem vislumbrar como foi a trajetória dessa civilização.

Porém, essa é apenas uma das inúmeras opções de entretenimento e lazer que o país oferece. Você poderá incluir no seu roteiro de viagem muitos outros pontos interessantes que valem a pena conhecer.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Barein em 2013:

Pacotes de viagens para Barein em 2013Pacotes de viagens para Barein em 2013

Pacotes de viagens para Barein em 2013Pacotes de viagens para Barein em 2013

Pacotes de viagens para Barein em 2013Pacotes de viagens para Barein em 2013

Pesquisar