Pacotes de viagens para Áustria em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Áustria em 2013

Pacotes de viagens para Áustria em 2013

A Áustria é uma boa opção de passeio para quem aprecia a cultura e a história, as cidades contam com uma excelente estrutura, com belas paisagens, boa música e gastronomia. Uma viagem que vale a pena fazer.

Atrativos da Áustria

O país conta com muito atrativos turísticos como o Innsbruck, região muito procurada devido ao seu passado antigo de 800 anos e também para quem gosta de praticar esqui. Na região há uma pista de 110km e mais 1000 m de elevação o lugar já foi escolhido para sediar por duas vezes as Olimpíadas de Inverno.

Para encontrar uma boa opção de pacote para a Áustria procure as agências de viagens mais próximas de você. Se não houver uma que te agrade monte a sua própria viagem, algumas empresas permitem que o cliente faça isso.

Capital Viena

Viena capital da Áustria oferece uma ótima opção de passeio, sua arquitetura renascentista é famosa e chama a atenção dos visitantes. Os primorosos traços dos prédios podem ser observados na Ópera e nos diversos edifícios espalhados pela cidade e os Cafés espalhados por todo lugar.

A cidade também é marcada pela forte presença da música erudita, por muitas vezes, ela chega ser reconhecida como a Cidade dos Músicos. A região também conta com uma sede das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial.

O centro Histórico de Viena é um lugar que merece uma boa visita são 371 hectares, toda a região é considerada Patrimônio Mundial, pois o lugar guarda todo o processo de desenvolvimento cultural e político da Europa, são vários edifícios históricos e medievais que tem uma riqueza muito grande.

Salzburg: traços italianos na Áustria

A cidade de Salzburg foi construída por três bispos entre os séculos XVI e XVII que tem forte influência da arquitetura e cultura italiana, composta por muitas torres, frisos moldurados entre outros pontos que lembram os italianos.

A região ficou famosa por ter sido a cidade natal de Mozart, importante compositor da história da música. Além disso, a região também tem o Castelo Hohensalzburg, que foi construído 120m acima da cidade e conta com uma torre, museus e ainda uma câmara de tortura.

Em um pacote pela Áustria essa é uma cidade que vale a pena ser visita, ela pode ser incluída no roteiro, dois dias na região permitem uma boa visualização do que a cidade tem de melhor.

Estíria e Parque dos Dinossauros

Para quem está planejando ir com crianças para uma viagem a Áustria o estado de Estíria é uma parada obrigatória, ela fica na região centro-oriental do país e tem a quarta maior população do país.

Na cidade de Bad Gleichenberg, na Estíria, fica o Styrassic Park, que é uma reprodução do Parque dos Dinossauros, as crianças podem chegar bem próximo aos animais que ficam no parque do castelo e ainda é possível visitar o palácio e os tesouros.

Já em outra cidade do estado, Eisenerz, é agradável uma visita as Minas de Ferro, gigantes, em Stubing tem um lindo museu que fica ao ar livre e Graz tem o maior arsenal da Europa, com festa e divertimento para as crianças.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Áustria em 2013:

Pacotes de viagens para Áustria em 2013Pacotes de viagens para Áustria em 2013

Pacotes de viagens para Áustria em 2013Pacotes de viagens para Áustria em 2013

Pacotes de viagens para Áustria em 2013Pacotes de viagens para Áustria em 2013

Pesquisar