Pacotes de viagens para Alemanha em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Alemanha em 2014

Sendo um país de primeiro mundo, a nação alemã é um lugar que turistas de todo o mundo podem apreciar. Além disso, os brasileiros que pretendem ficar até 90 dias não precisam solicitar o visto, sendo menos burocrático que outros locais. Confira informações e dicas de passeios com os Pacotes de viagens para Alemanha em 2014.

Sobre as vantagens dos Pacotes de viagens para Alemanha em 2014

Pacotes de viagens para Alemanha em 2014 Pacotes de viagens para Alemanha

Alemanha é um país europeu e que atrai diversos turistas anualmente. Fazendo parte de grandes momentos da história, o território alemão não é só um local de belas paisagens e eventos famosos pelo mundo, mas também proporciona vários tipos de passeios culturais. Os turistas dos Pacotes de viagens para Alemanha em 2014 irão encontrar um povo mais fechado, em relação do comportamento dos brasileiros, mas com boa vontade para ajudar e recepcionar outras culturas.

Além dos passeios convencionais e mais conhecidos dos Pacotes de viagens para Alemanha em 2014, os viajantes também podem conhecer os palácios, jardins, parques de diversões, reservas naturais e tantos outros lugares que irão agradar a vários tipos de pessoas. Algumas informações importantes sobre o país é que lá se usa o Euro como moeda e, apesar do Alemão ser a língua oficial, é possível encontrar povos que falam dinamarquês e polonês.

Conheça os Pacotes de viagens para Alemanha em 2014

Eventos da Alemanha

Algumas festividades se destacam no país e devem ser citados para os turistas dos Pacotes de viagens para Alemanha em 2014. Um deles é a Oktoberfest, a festa original da cerveja e o carnaval, que se difere bastante do tradicional carnaval brasileiro. Ainda podem ser citados a Feira do Livro e os Festivais de Cinema, entre os eventos culturais.

Confira os Pacotes de viagens para Alemanha em 2014

Visitar os castelos e palácios

Como um país histórico, as pessoas que adquirirem seus Pacotes de viagens para Alemanha em 2014 poderão conhecer os palácios e castelos construídos na região. O mais famoso deles é o Castelo de Neuschwanstein, nas proximidades da cidade de Fussen. Alguns ilustradores de contos de fadas se inspiraram nesse palácio para a criação de seus castelos imaginários. É um dos cartões-postais da Alemanha e cerca de 6 mil pessoas aparecem diariamente para ver o local nas altas temporadas.

Sanssouci também é um dos palácios famosos do país, com destaque para suas construções religiosas e também para seus imponentes jardins, tombados como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Os visitantes com os Pacotes de viagens para Alemanha em 2014 ainda terão a oportunidade de conhecer o Castelo de Hohenschwaugau. Construído perto do século XII, o palácio da Idade Média possui como maior atração a região em que foi levantado, perto de um rio e no meio na natureza.

Pacotes de viagens

Berlin para os Pacotes de viagens para Alemanha em 2014

Como dicas de visita para os turistas dos Pacotes de viagens para Alemanha em 2014 em Berlin ainda podem ser citados a Catedral de Colônia, uma construção inspirada na arte gótica que já passou até por bombardeios. Na capital ainda não podemos deixar de fora o Portão de Brandemburgo, um marco da cidade, tanto quanto os restos do destruído Muro de Berlin.

O país possui boas hospedagens e preços mais em conta, caso haja planejamento da viagem com os Pacotes de viagens para Alemanha em 2014.

Pesquisar