Pacotes de viagens para a disney em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para a disney em 2013

Pacotes de viagens para a disney em 2013

A Disneyland continua sendo um roteiro muito atrativo para os brasileiros são inúmeras opções de parques e roteiros que agradam pessoas de qualquer idade. O maior parque de atrações fica na cidade de Orlando, Florida, nos Estados Unidos.

Os turistas procuram encontrar os personagens famosos do Walt Disney que encantaram a todos com as histórias infantis que ganharam o mundo fazendo muito sucesso.

As agências costumam oferecer muitas opções de pacotes de viagens pra essa região, inclusive para jovens que completam 15 anos e viajam sozinhas para o passeio. Vale pena pesquisar e conhecer as opções.

Magic Kingdom

O Magic Kingdom é um parque temático da Disney e abre as portas do mundo da diversão. A entrada no parque é pela Main Street, uma rua tipicamente americana, mas do começo do século passado com bondes e carruagens.

Também é muito comum encontrar com os mais famosos personagens do Walt Disney para tirar uma foto. O parque encantado tem 4 terras: Adventureland, Fantasyland Frontierlan.

Desses mundos as atrações principais são os Piratas do Caribe, Splask Mountain, Casa Mal-assombrada, Terra do Mickey e Space Mountain. Além de muitas outras opções divertidas.

Parque Epcop

Esse parque é ideal para quem gosta de novas tecnologias o EPCOP (experimental prortotype Commuity of tomorrow) que significa Protótipo Experimental da Comunidade do Futuro.

O espaço está dividido em dois setores principais que são eles o Future World e o Spaceship Earth, tem ainda o Teste Track, Mission Space e o passeio de asa delta no Soarin.

O World Show Case também faz parte do Parque Epcop oferece a representação de onze nações em miniatura, todas as nações são representadas por miniaturas reproduzindo a arquitetura e as paisagens.

E a noite no Epcop tem um show Illuminations Reflections of Earth um espetáculo muito surpreendente com efeitos de raios, laser e fogos de artifício. Uma bela apresentação que vale a pena conferir.

Hollywood Studios

O Parque Hollywood Studios foi o terceiro parque construído pela Wal Disney é perfeito para quem gosta de cinema. Todos os roteiros são baseados em histórias que foram apresentadas na telona.

Algumas histórias chamam muito a atenção no parque como o filme The Twilight Zone Tower Of Terror, uma aventura muito divertida que se passa dentro de um elevador que cai de 13 andares. Aventura e diversão garantida.

Opções de pacotes de viagens

Quem decide escolher uma opção de pacote para Disneyland precisa definir o que realmente deseja fazer, pois, existem muitas atrações interessantes e não dá tempo de fazer tudo.

Procure uma agência de viagem e confira todas as opções disponíveis para ver qual delas acha mais interessante. Como as Férias Mágicas na Califórnia que inclui traslado do aeroporto, hospedagem de 3 noites em Anaheim, ingresso e traslado para os parques pelo preço estimado de R$2.500,00.

Outra opção é de passar 13 dias com chegada em Orlando, traslado do aeroporto, hospedagem de 12 noites em Resort Disney com Disney Dólar para o café da manhã, além de ingressos para vários parques como os citados acima.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para a disney em 2013:

Pacotes de viagens para a disney em 2013Pacotes de viagens para a disney em 2013

Pacotes de viagens para a disney em 2013Pacotes de viagens para a disney em 2013

Pacotes de viagens para a disney em 2013Pacotes de viagens para a disney em 2013

Pesquisar