Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013

links patrocinados

Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013

O dia 12 de outubro é quando celebramos, além do dia das crianças, o dia de Nossa Senhora Aparecida, a santa padroeira do Brasil. Para viajar com as crianças nessa data tão especial, confira os Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013.

Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013

Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013 Conheça os Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013

Esse ano, o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida cai em um sábado e é um ótimo feriado para viajar, adquirindo os Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013. A primeira dica de turismo é a cidade de Aparecida, no interior da cidade de São Paulo. Para os católicos, a Basílica da santa é a Igreja mais importante do território nacional, por ser o santuário da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A visita mais esperada é o passeio para conhecer a Basílica, um dos cartões postais do país, mas outras atividades podem ser feitas com os Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013. Nesse município ocorre uma grande feira de rua com vários tipos de barracas. Envolto com flores de todas as regiões do Brasil, o Relógio das Flores também é um ponto turístico da cidade.

Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013 - saiba mais

Passar o feriado na praia

Um destino muito divertido para a família levar as crianças e comemorarem esse dia juntos é a praia e isso o Brasil tem de sobra. Uma das mais indicadas é a cidade litorânea de Porto de Galinhas, que apesar de ter suas partes badaladas por jovens, também possuem as suas praias mais tranquilas para levar as crianças. Como uma das dicas de Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013, como não é alta temporada, promoções podem ser encontradas.

Ofertas também podem aparecer para as praias de Fortaleza. Além de ser muito bonita, a cidade oferece, além do mar, parques naturais e ambientes totalmente voltados para o público infantil. Como um dos Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013, o local ainda possui passeios culturais, como planetário, teatro e o cinema. Também é possível conhecer os pontos turísticos que a capital do Ceará possui.

Viagem promocionais para 12 de outubro de 2013

Os parques de diversões nos Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013

Os parques de diversões também são uma boa dica de como passar os Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013 com as crianças. Sendo divertido para toda a família, o Beto Carrero World, por exemplo, é um grande parque temático com vários brinquedos. Localizado na cidade de Penha, no Estado da Santa Catarina, o Beto Carrero possui várias atrações.

A cidade de Caldas Novas, em Goiás é conhecida pelas suas águas termais e por seu parque aquático, o Di Roma. Oferecendo bastante diversão para os pequenos e para os adultos, essa dica de Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013 possui piscinas comuns, piscinas de ondas toboáguas e outros brinquedos aquáticos.

Atrações

Atrações urbanas

Para aquelas pessoas que não planejaram com antecedência a viagem com os Pacotes de viagem promocionais para 12 de outubro de 2013, ainda é possível fazer outros passeios. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, são duas grandes capitais que oferecem diversas atrações que irão prender a atenção das crianças e garantir um bom feriado e final de semana.

Pesquisar