Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014

links patrocinados

Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014

Paraty é uma bela cidade situada no litoral do Estado do Rio de Janeiro. Um de seus destaques é a Feira Literária Internacional de Paraty, a FLIP, que acontece anualmente, além de suas famosas praias. Com grande índice de turistas nas altas temporadas, confira mais sobre os Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014.

Sobre os Pacotes de Viagem para Paraty RJ

Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014 Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014 - saiba mais

Cidade de Paraty é um dos destinos mais procurados do país, sendo uma ótima viagem para ser feita entre amigos, familiares e casais. Algumas dicas de visitação para os turistas que possuem os Pacotes de Viagem para Paraty RJ são a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, a Praça do Imperador e o cais, que geralmente está cheio de embarcações coloridas.

Confira Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014

A Praia de Pontal e o Centro Histórico de Paraty RJ

Eternizada pela música de Tim Maia, Pontal é uma das praias mais visitadas pelas pessoas que possuem os Pacotes de Viagem para Paraty RJ. Muitos bares ficam na própria areia, oferecendo seus serviços às pessoas. Localizado perto do Centro Histórico, depois de deliciar com a água do mar, os turistas podem passar pelo bairro e observar as belas construções da cidade.

As ruas são um dos maiores destaques da cidade, e são feitas de pedras. Muitas das casas são espaços de lojas e vendas de roupas, bijuterias, biquínis, artesanatos e lembrancinhas de Paraty, destinadas especialmente aos visitantes com os Pacotes de Viagem para Paraty RJ.

Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014 - saiba mais

Passeios mais indicados para os turistas que vão à Paraty

Para os viajantes mais aventureiros dos Pacotes de Viagem para Paraty RJ, uma das dicas de passeios que podem ser feitos é o de canoagem no mar. Com ondas calmas, esse esporte pode ser feito por homens e mulheres e os guias oferecem uma visita a outras praias da região, além de uma passagem por entre os manguezais. Quem nunca praticou o esporte pode ficar tranquilo, já que os guias oferecem aulas na areia, além de ajudar os visitantes dos Pacotes de Viagem para Paraty RJ com as canoas e caiaques.

Paraty RJ 2014

Dicas de hospedagens com os Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014

Para as dicas de hospedagem com os Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014 vale lembrar que por ser uma cidade turística, Paraty oferece alguns hotéis, mas a sua maior diversidade é quanto ao número de pousadas. Das mais luxuosas às mais simples e confortáveis, todos os públicos possuem opções de escolha. Grupos de estudantes antes podem optar pelos albergues, consideravelmente mais baratos. A maioria das hospedagens oferece café da manhã para os seus clientes.

Em altas temporadas a faixa de preço dos hotéis e pousadas tendem a aumentar, assim como outros estabelecimentos. Para quem pretende economizar, uma dica é adquirir os Pacotes de Viagem para Paraty RJ 2014 com antecedência e optar preferencialmente por épocas com menos incidência de turistas. Para quem só pode ir durante a época das férias, entretanto, uma dica é escolher viajar no meio da semana ao invés das sextas, sábados e domingos, quando as diárias e passagens de avião costumam ser mais caras.

Pesquisar