Pacotes de viagem para Itália 2014

links patrocinados

Pacotes de viagem para Itália 2014

Os pacotes de viagem para Itália 2014 são excelentes opções para quem pretende conhecer de perto um país cuja cultura já atravessou oceanos, invadiu outros continentes e se instalou na formação do Brasil.

Italianos imigrantes fizeram parte da história do Brasil e da nossa formação social e cultura. No tempo da Grande Guerra, muitos italianos vieram fugidos do próprio país para tentar a vida na nova terra chamada Brasil. Os italianos trouxeram com eles muitos detalhes de sua cultura que são muito atraentes.

Aqueles que já gostam do estilo italiano e da sua cultura aqui no Brasil vão achar muito interessante fazer um passeio pela Itália para conhecer tudo mais de perto. Os pacotes de viagem para Itália 2014 podem te dar essa possibilidade.

Pense que você estará inserido em um mundo mágico, além de que estando na Europa, você pode viajar tranquilamente para outros países e aproveitar ainda mais sua viagem.

Informações sobre os pacotes de viagem para Itália 2014

Pacotes de viagem para Itália 2014 Conheça os Pacotes de viagem para Itália 2014

Os pacotes de viagem para Itália 2014foram formulados em nosso texto através de coleta de informações nos sites das principais agências de viagens do país que trabalham com esse destino.

Viagem para Itália

Todos os detalhes sobre os pacotes de viagem para Itália

Os pacotes de viagem para Itália 2014 são oferecidos por inúmeras agências espalhadas pelo nosso país. Entre uma das mais conhecidas está a CVC.

Os pacotes de viagem para Itália 2014 oferecidos pela CVC são praticados de várias formas, principalmente por que a Itália possui vários destinos muito interessantes.

Um dos pacotes muito atrativos oferecidos pela empresa é chamado de Itália Artística, que se volta para os principais pintores, músicos, arquitetos, escultores e muito mais que a Itália produziu.

Outro plano de viagem dos mais interessantes oferecidos por essa grande empresa nacional conta com três noites em Roma, uma noite em Veneza, uma noite em Florença e uma noite em Milão.

Já pensou quanta diversão você pode obter através de passeios em todos esses lugares? A maioria dos pacotes feitos pela empresa conta com seis dias de passeio pelo país.

Os custos contam com traslados, hospedagens, passeios, guias e algumas alimentações. Porém, as passagens aéreas você terá de pagar a parte.

Há também aqueles que preferem montar seu próprio pacote de viagem para Itália. Dessa forma, basta colher informações em sites como aqueles feitos por Mochileiros e bolar o seu passeio.

Há também a possibilidade de contratar pacotes de agências menores, que operam em uma cidade ou apenas uma região, mas que fazem um trabalho sério e honesto.

Confira os Pacotes de viagem para Itália 2014

Estilo italiano

A Itália é um ótimo destino para quem gosta de artes, de história, de museus, de vinhos e claro, da ótima culinária italiana. Já pensou que você pode comer uma pizza, degustar uma pasta e tomar um legítimo vinho italiano em Roma ou em Veneza?

Turismo na Itália

Centro de compras

A Itália também é um ótimo centro de compras para pessoas que gostam de moda. As maiores grifes do mundo estão também na Itália. Por lá, você pode voltar muito chique para o Brasil.

Pesquisar