Pacotes de viagem para Irlanda 2014

links patrocinados

Pacotes de viagem para Irlanda 2014

A Irlanda é um país com muitas tradições e uma ótima recomendação de turismo para as pessoas, principalmente para os brasileiros que querem conhecer novas culturas. Confira informações e dicas de turismo sobre os Pacotes de viagem para Irlanda 2014.

Informações e aspectos da Irlanda

Pacotes de viagem para Irlanda 2014 Pacotes de viagem para Irlanda 2014 - saiba mais

Irlanda é um país situado no continente europeu e que é considerado como uma nação de primeiro mundo. Sendo o Euro sua moeda principal, o idioma oficial de seu território é o irlandês, mas o inglês também já foi incorporado ao país. Os Pacotes de viagem para Irlanda 2014 irão encantar as pessoas que passarem por suas belas regiões.

Conheça os Pacotes de viagem para Irlanda 2014

As construções como principais dicas nos Pacotes de viagem para Irlanda 2014

Entre as dicas dos Pacotes de viagem para Irlanda 2014 está a visitação aos castelos do país, como o Castelo de Dublin, uma construção secular. O seu enorme complexo já serviu para várias atividades, incluindo tribunais de justiça e até a moradia da família real. Uma caminhada pelos seus cômodos é uma visita inesquecível.

Outra indicação para os turistas dos Pacotes de viagem para Irlanda 2014 é do tempo medieval e que hoje em dia se encontra em ruínas. Mas é o que resta de sua construção que dá todo o charme para uma visita a esse local. Um de seus maiores destaques é a Pedra da Eloquência, da qual uma crença diz que pode oferecer o poder da eloquência às pessoas que a dão um beijo.

Pacotes de viagem para Irlanda 2013

Localidades interessantes para se visitar

Uma dica de visitação dos turistas que adquirirem os seus Pacotes de viagem para Irlanda 2014 é ainda a Biblioteca do Trinity College, a maior do país. Localizada na capital irlandesa, além da imensa quantidade de livros ainda é possível observar a sua arquitetura e decoração externa e interna.

É na capital Dublin que os turistas dos Pacotes de viagem para Irlanda 2014 poderão ainda conhecer um dos pontos mais importantes do país, o Temple Bar. Esse bairro possui diversos pubs que podem interessar a todos os tipos de públicos, além de possuir uma bela arquitetura, com construções e muros em pedras. Institutos e exposições culturais também podem ser visitados no local.

Pacotes de viagem para Irlanda 2014 - saiba mais

Mais dicas para os Pacotes de viagem para Irlanda 2014

Entre os passeios ao ar livre mais recomendados para os visitantes dos Pacotes de viagem para Irlanda 2014 está uma visita à Ilha Great Blasket. No local ainda é possível conhecer a cultura local, bem como as tradições de um povo que cresceu afastado de outras civilizações. Outra povoação interessante de se conhecer é a do Riasc, localizado na cidade de Dingle.

Para melhor conhecer o Riasc é importante contratar um serviço de guias ou conseguir um mapa bem detalhado do local. Os turistas dos Pacotes de viagem para Irlanda 2014 ainda podem se deliciar nas praias do país. Um exemplo é a Banna Strand, uma faixa litorânea de águas azuis e areia branca. Mas não é somente o verão a época mais indicada para visitação, sendo um bonito local também no frio.

Pesquisar