Pacotes CVC 2014

links patrocinados

Pacotes CVC 2014

O turismo é uma das grandes paixões do brasileiro. E, neste segmento, a CVC é a líder nacional absoluta. Estima-se que cerca de 60% de todos os pacotes turísticos vendidos no Brasil sejam da CVC. O sucesso da empresa se deve a uma conjunção de fatores, como preços baixos e serviços de qualidade, desde o atendimento e organização de pacotes até a viagem propriamente dita. Atualmente a CVC está presente em todos os estados brasileiros, oferecendo pacotes turísticos para o mundo todo.

História da CVC

Pacotes CVC 2014 Pacotes CVC

CVC foi criada em 1972 pelo empresário Carlos Vicente Cerchiari (cujas iniciais deram nome à companhia). Inicialmente, a empresa atuava apenas em Santo André, no ABC paulista. Desde seus primeiros anos de existência, o objetivo da CVC era democratizar o turismo que, na época, era quase um privilégio das pessoas mais ricas. Por isso, é comum dizer que a CVC foi uma das grandes responsáveis pelo surgimento do turismo de massa no país.

Quando completou três décadas de existência, em 2002, a CVC já tinha vendido mais de cinco milhões de pacotes turísticos durante sua história. Na época, a empresa contava com 50 lojas no país, quantidade que se expandiu consideravelmente na última década. Em 2010, o número de pacotes vendidos já tinha superado a marca dos 15 milhões.

Pacotes CVC 2013

Pacotes da CVC para 2014

A CVC oferece milhares de pacotes de viagem anualmente. Em 2014, a tendência é que o catálogo da empresa aumente ainda mais. Até o momento, a CVC já anunciou alguns pacotes promocionais para 2014, como Buenos Aires, Gramado e destinos europeus.

Para o próximo ano, a empresa também anunciou algumas novidades, como o desconto de 25% para quem adquirir um “combo” com passagens aéreas e hotéis. Outra novidade da CVC é a possibilidade de parcelamento sem juros em até dez vezes no cartão, desde que cada parcela tenha o valor mínimo de R$38 (ou seja, esta promoção é válida para pacotes com preço mínimo de R$380).

Confira os Pacotes CVC 2014

Dicas

A CVC possui pacotes de viagem em categorias como “Internacional”, “Curtas”, “Nacional” e muitas outras. Em cada categoria é possível encontrar dezenas de pacotes diferentes, que vão se modificando de maneira constante ao longo do ano. Se você quer aproveitar uma viagem e gastar menos, uma dica importante é comprar seu pacote de viagem com a máxima antecedência possível. Desta forma, você pode encontrar pacotes com preços muito abaixo do mercado.

Conheça os Pacotes CVC 2014

Saiba mais

Também é interessante consultar uma agência física da CVC. Caso você não saiba onde encontrar uma loja da empresa, acesse o site da CVC e consulte a guia “Nossas Lojas”, disponível no menu superior da tela. A vantagem de combinar seus pacotes de 2014 em uma loja física é a maior possibilidade de customização de serviços. Você pode montar seu pacote adicionando ou excluindo algumas opções, o que ajuda a criar um serviço ideal para suas demandas e, ao mesmo tempo, fará com que o preço final do pacote de viagem fique ainda menor.
Para ficar por dentro de todas as ofertas da CVC para 2014, cadastre seu email na página oficial da empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados