Pacotes CVC 2014

links patrocinados

Pacotes CVC 2014

O turismo é uma das grandes paixões do brasileiro. E, neste segmento, a CVC é a líder nacional absoluta. Estima-se que cerca de 60% de todos os pacotes turísticos vendidos no Brasil sejam da CVC. O sucesso da empresa se deve a uma conjunção de fatores, como preços baixos e serviços de qualidade, desde o atendimento e organização de pacotes até a viagem propriamente dita. Atualmente a CVC está presente em todos os estados brasileiros, oferecendo pacotes turísticos para o mundo todo.

História da CVC

Pacotes CVC 2014 Pacotes CVC

CVC foi criada em 1972 pelo empresário Carlos Vicente Cerchiari (cujas iniciais deram nome à companhia). Inicialmente, a empresa atuava apenas em Santo André, no ABC paulista. Desde seus primeiros anos de existência, o objetivo da CVC era democratizar o turismo que, na época, era quase um privilégio das pessoas mais ricas. Por isso, é comum dizer que a CVC foi uma das grandes responsáveis pelo surgimento do turismo de massa no país.

Quando completou três décadas de existência, em 2002, a CVC já tinha vendido mais de cinco milhões de pacotes turísticos durante sua história. Na época, a empresa contava com 50 lojas no país, quantidade que se expandiu consideravelmente na última década. Em 2010, o número de pacotes vendidos já tinha superado a marca dos 15 milhões.

Pacotes CVC 2013

Pacotes da CVC para 2014

A CVC oferece milhares de pacotes de viagem anualmente. Em 2014, a tendência é que o catálogo da empresa aumente ainda mais. Até o momento, a CVC já anunciou alguns pacotes promocionais para 2014, como Buenos Aires, Gramado e destinos europeus.

Para o próximo ano, a empresa também anunciou algumas novidades, como o desconto de 25% para quem adquirir um “combo” com passagens aéreas e hotéis. Outra novidade da CVC é a possibilidade de parcelamento sem juros em até dez vezes no cartão, desde que cada parcela tenha o valor mínimo de R$38 (ou seja, esta promoção é válida para pacotes com preço mínimo de R$380).

Confira os Pacotes CVC 2014

Dicas

A CVC possui pacotes de viagem em categorias como “Internacional”, “Curtas”, “Nacional” e muitas outras. Em cada categoria é possível encontrar dezenas de pacotes diferentes, que vão se modificando de maneira constante ao longo do ano. Se você quer aproveitar uma viagem e gastar menos, uma dica importante é comprar seu pacote de viagem com a máxima antecedência possível. Desta forma, você pode encontrar pacotes com preços muito abaixo do mercado.

Conheça os Pacotes CVC 2014

Saiba mais

Também é interessante consultar uma agência física da CVC. Caso você não saiba onde encontrar uma loja da empresa, acesse o site da CVC e consulte a guia “Nossas Lojas”, disponível no menu superior da tela. A vantagem de combinar seus pacotes de 2014 em uma loja física é a maior possibilidade de customização de serviços. Você pode montar seu pacote adicionando ou excluindo algumas opções, o que ajuda a criar um serviço ideal para suas demandas e, ao mesmo tempo, fará com que o preço final do pacote de viagem fique ainda menor.
Para ficar por dentro de todas as ofertas da CVC para 2014, cadastre seu email na página oficial da empresa.

Pesquisar