Outlander 2011

links patrocinados

Outlander 2011

Outlander 2011

O Mitsubishi Outlander é um SUV produzido pela montadora japonesa desde 2001, quando chegou ao mercado batizado de Airtrek. O Outlander propriamente dito só foi lançado dois anos depois. A segunda geração foi apresentada em 2005.Atualmente existem dois modelos deste automóvel à venda no Brasil: o Outlander GT4 e o Outlander 2.0.

Versões Outlander – GT4

O Outlander GT possui tração 4×4 e oferece ótima dirigibilidade tanto na estrada quanto em terrenos acidentados, por exemplo. Como características gerais e exteriores apresenta quatro opções de cores, que variam entre prateado, cinza, branco e preto, estrutura cromada com espelhos retrovisores e maçanetas na mesma cor do veículo, vidros verdes e teto solar.

No interior, são tantas as funcionalidades que um motorista desavisado poderia até se sentir perdido. Para facilitar a vida daqueles que viajam bastante ou então que usam o veículo para trabalhar, o painel é equipado com GPS com mais de mil cidades mapeadas e totalmente dublado. E para deixar as viagens e passeios mais divertidos e agradáveis, o som embutido possui entradas para CD, DVD, aparelhos de MP3, conexões USB e Bluetooth.

O porta-luvas refrigerado garante que alimentos e bebidas armazenados não estraguem com facilidade ou percam o sabor. E para a total segurança dos ocupantes do veículo, o Outlander GT é equipado com sistema Full Airbag, ou seja, airbags disponíveis nas laterais, na parte da frente, em cortina e também na altura dos joelhos do motorista, e sistema Hill Start, que garante que o veículo não se desloque para frente ou para trás onde houver inclinações na pista no momento da arrancada. Há ainda um moderno sistema de freios, chamado de Active Stability Control, responsável por travar as rodas em situações críticas.

Ao nos depararmos com a lista de recursos do GT, a ideia que fica é a de que o carro existe para facilitar e alegrar a vida de seus proprietários. Há sensor de estacionamento, espelhos retrovisores externos com acionamento e ajuste elétrico, direção hidráulica, porta-revista e luz de leitura, bancos com sistema de aquecimento, controles no volante para executar chamadas e piloto automático, além de sensor de chuva e volante com regulagem de altura.

Versões Outlander – 2.0L

O Outlander versão 2.0L está disponível nas mesmas cores do modelo GT4, igualmente com maçanetas e espelhos retrovisores na cor do automóvel e vidros verdes.
Este veículo é equipado com amplo porta-malas bipartido, que permite que as compras ou malas de viagem sejam guardadas e retiradas do carro mais facilmente, além de teto solar panorâmico e controles disponíveis no volante.

As mães também são beneficiadas por conta do moderno sistema Isofix, que garante que as cadeirinhas de bebê e crianças sejam fixadas mais rapidamente e sem o risco de má instalação.

Com relação à segurança, o 2.0L a garante aos ocupantes através do sistema Full Airbag, sistema de absorção de impacto e freios ABS com EBD, que controla com mais eficácia as rodas traseiras.

Outlander – preços

O preço inicial dos carros Outlander na versão GT4 é R$129.990, já o da versão 2.0L é R$99.990.

Fotos

Confira Fotos sobre Outlander 2011:

Fotos Outlander 2011 Preço Outlander 2011 Desempenho Outlander 2011 2011 - Outlander

Pesquisar