Oslo, 31 de Agosto: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Oslo, 31 de Agosto: sinopse, elenco e estreia

Boas histórias nos filmes podem ser retiradas de diversos lugares. Algumas delas são elaboradas a partir da criatividade nos roteiros. Outras, por outro lado, ganham inspiração nas histórias reais e acontecimentos que aconteceram de verdade. E também existem aquelas que foram baseadas em obras literárias. As adaptações de livros para o cinema faz com que muitos fãs possam conferir aquelas histórias de outro modo, assistindo as personagens e vendo como tudo seria se fosse real. Além disso, também é possível fazer com que mais pessoas conheçam aquela história se ela for para os cinemas, sendo os filmes meios atrativos e muitas pessoas não possuem tempo – ou mesmo não gostam – de ler.

Literatura nos cinemas

Oslo, 31 de Agosto: sinopse, elenco e estreia Oslo, 31 de Agosto

Muitos são os filmes que foram inspirados em livros. Diversos deles foram sucesso de bilheteria, levando milhares de pessoas aos cinemas para conferirem as histórias nas telonas. As adaptações contam histórias variadas, podendo ser de fantasia, drama, suspense, terror, romance, e tantas outras. Basta que seja interessante e capaz de ser narrada nos cinemas para que se torne filme e conquiste espectadores em todo o mundo. Para os que gostam de adaptações, os filmes do tipo não faltam. O longa Oslo, 31 de Agosto é um dos exemplos. Saiba todas as informações e dados sobre o filme Oslo, 31 de Agosto e não perca essa história nos cinemas mais próximos de você.

Oslo, 31 de Agosto: sinopse

Sinopse do filme Oslo, 31 de Agosto

O filme Oslo, 31 de Agosto narra a história de Anders, um homem de 34 anos que está quase saindo de um centro de reabilitação na Noruega, onde foi internado para se livrar das drogas. Como uma das atividades do programa de reabilitação, Anders pode ir para Oslo participar de uma entrevista de emprego. Porém, ele aproveita para passear pelas ruas e encontrar determinadas pessoas, que há tempos não vê. Este homem, bonito e inteligente, vive atormentado pelas oportunidades perdidas e a decepção que causou as pessoas a sua volta. Este dia fará com que ele relembre seus erros e encare novos desafios, a chance de uma nova vida, amores e esperança de um futuro. O filme Oslo, 31 de Agosto foi baseado no livro Le Feu Follet, de Pierre Drieu La Rochelle.

Oslo, 31 de Agosto: sinopse, elenco

Elenco do filme Oslo, 31 de Agosto

A história do filme Oslo, 31 de Agosto pode ser contada nas telonas devido a diversos profissionais que trabalharam para que o a adaptação pudesse ser produzida. Entre esses profissionais estão os atores, que interpretaram os papais do longa, dando vida as personagens. No elenco do filme Oslo, 31 de Agosto, estão: Anders Danielsen Lie (no papel de Anders), Ingrid Olava (como a personagem Rebecca), Hans Olav Brenner (interpretando Thomas), Johanne Kjellevik Ledang (como Johanne), Aksel Thanke, Emil Lund, Petter Width Kristiansen, Iselin Steiro, Malin Crépin, Anders Borchgrevink e Petter With.

Oslo, 31 de Agosto: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Filmes para emocionar

Para o público que gosta de se emocionar com as histórias nas salas de cinema, o filme Oslo, 31 de Agosto pode ser uma sugestão boa. O longa contou com a direção de Joachim Trier e tem data prevista para ser lançado nos melhores cinemas no dia 29 de maio de 2014. Escolha os filmes que mais tem a ver com as suas preferências e não deixe de curtir os longas nos cinemas de sua cidade. Boas histórias esperam por você!

Pesquisar
Artigos Relacionados