Osklen Inverno 2014

links patrocinados

Osklen Inverno 2014

Muitas pessoas são extremamente ligadas às tendências de moda nacionais e internacionais, como a da marca criada no Brasil, a Osklen. Mas esse universo não é direcionado somente para o público feminino, mas também para o público masculino. Confira mais sobre o Osklen Inverno 2014 e as principais apostas da empresa para essa estação.

Sobre a marca carioca Osklen

Osklen Inverno 2014 Osklen Inverno 2013

Influenciando várias pessoas, a nova coleção da Osklen Inverno 2014 surgiu da fundação da marca Osklen, que se deu em 1989, no Ipanema, um bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro. Os principais destaques da empresa recaem sobre as peças de roupas que misturam tendências como o urbano, o natural e o chic. Além de tudo isso, a Osklen Inverno 2014 também gosta de inovar com o simples e o sofisticado em suas peças de vestuário.

Osklen Inverno

As maiores inspirações para a Osklen Inverno 2014

Muito em ativa e desenvolvendo as coleções do Osklen Inverno 2014, o criador da marca, Oskar Metsavaht, é o grande idealizador criativo da empresa. As principais inspirações da marca para o próximo ano são as pedras preciosas e semipreciosas e também suas cores e formas. A temática das festas do Rio de Janeiro e até o luxo das transparências também apareceram. Já os materiais em que as peças mais fabricadas foram a seda, o couro, a organza e o algodão.

Outros tecidos mais alternativos também foram utilizados nos modelos da nova coleção da marca Osklen Inverno 2014. Alguns dos que mais foram desfilados na passarela são os panos feitos com base da seda em sua forma artesanal e até o couro de salmão, por exemplo. O plástico ainda foi um tipo de material que muito apareceu na passarela, como capas e coletes.

Osklen Inverno 2014 - SAIBA MAIS

Cores mais desfiladas na passarela da Osklen

Para a estação mais fria do ano, a coleção da Osklen Inverno 2014 desfilou muitas peças nas cores branca, cinza, areia, preto, creme e bege, como as camisetas, shorts, vestidos, macacões, sapatos e também calças. Apesar dos tons neutros, cores vibrantes ainda aparecem, imitando as cores das pedras preciosas, como o verde, azul, laranja, amarelo e o vermelho.

Confira Osklen Inverno 2014

A Copa do Mundo desfilando pela Osklen Inverno 2014

Como já dito, as festas do Estado do Rio de Janeiro foram umas das inspirações da nova coleção da Osklen Inverno 2014, como a própria Copa do Mundo no Brasil que acontece nesse mesmo ano. Por isso, algumas dos homens e mulheres modelos até apareceram com uma bola e com chuteiras durante o desfile. As meias até o joelho, se assemelhando às dos jogadores, também tiveram grande força na passarela da marca Osklen.

As golas altas e as camisetas também foram peças apresentadas para o público presente no desfile da Osklen Inverno 2014. Até os materiais que lembram o campo de futebol fabricaram os tecidos de roupas da marca. Bolsas em formato de bola também desfilam para a Osklen. No final do desfile ainda tocou uma música referente ao futebol brasileiro, a composição Na Cadência do Samba.

Pesquisar