Os melhores smartphones de 2012

links patrocinados

Os melhores smartphones de 2012

Os melhores smartphones de 2012

Os Smartphoe que significam telefones inteligentes transformaram a vida das pessoas com tantas opções de conexão e interatividade. O aparelho conta com um sistema operacional que permite a execução de programas.

Muitas vezes ele pode ser usado como computador, pois possui muitas funcionalidades do mesmo, embora um pouco limitadas, além de contar com todas as vantagens de telefonia.

Um smartphone de fabricação recente pode contar com até 64 Gb de espaço disponível, o iphone 4s conta com filmadora, câmera digital, editores de texto, aplicativos e muito mais. Há muitas opções boas lançadas em 2012 que vale a pena conferir.

Motorola Razr

O Motorola Razr foi considerado um dos melhores pelos especialistas que testaram o aparelho, ele tem uma tela de 4,3 polegadas e reuniu as melhores características dos modelos da Atrix e Milestone 3.

O sistema operacional dele é Android 2.3 com muita rapidez na execução das tarefas, com processador Dual Core. As novidades que ele apresentou foi Motocast que permite acessar arquivos do seu computador como músicas e um adaptador que pode colocar as informações do aparelho na TV, como uma espécie de netbook.

Além disso, o modelo conta com uma ótima câmera de 8 megapixels com flash e led com uma boa qualidade de imagens e vídeos. A carcaça tem acabamento em fibra de Kevlar que é muito resistente, o corpo tem 0,7 cm de espessura, com exceção da parte em que fica a câmera.

Galaxy S II GT-I9100

Outro smartphone que ganhou destaque pelos especialistas foi Galaxy S II GT-I9100 da Samsung, que tem menos de 1 cm de espessura e tem uma configuração surpreendente.

O processador de 1,2 GHz com dois núcleos tem excelente capacidade e ainda conta com uma tela de 4,3 polegadas, as maiores apresentadas pela categoria de aparelhos.

O modelo tem uma ótima resposta, muita sensibilidade de toque, capacidade de armazenamento de 16GB, câmera de 8 megapixels e conta com um sistema operacional Android que conta com diversos aplicativos uteis.

iPhone 4S

As diferenças visuais entre o iPhone 4 do iPhone 4s são muito sutis, pois o 4 tem três divisões para separar as duas antenas laterais enquanto que o 4S tem quatro. Provavelmente essa alteração foi feita para sanar o problema de recepção de sinal.

Embora não tenha modificações na parte externa, na interna tem um processador A5 com dois núcleos e 1 GHz, o mesmo do iPad 2, o iPhone 4s consegue realizar tarefas de forma muito mais rápida e eficiente.

O desempenho do conjunto formado pelo processador mais memoria foi aumentada em duas vezes em relação ao modelo iPhone 4.

Nokia N9

E para finalizar o ranking dos melhores smartphones de 2012 o modelo N9 da Nokia, que apresenta um lindo designer, hardware com bom desempenho e o sistema operacional super simples de usar.

O modelo é confeccionado em uma peça única feita de policarbonato o que facilita o deslize do dedo pela tela. Um ponto que merece ser comentado é a configuração do chip NFC que possibilita a troca de dados de dispositivos compatíveis.

Fotos

Confira Fotos dos melhores smartphones de 2012:

Os melhores smartphones de 2012Os melhores smartphones de 2012

Os melhores smartphones de 2012Os melhores smartphones de 2012

Os melhores smartphones de 2012Os melhores smartphones de 2012

Pesquisar