Os melhores jogos de 2012

links patrocinados

Os melhores jogos de 2012

Os melhores jogos de 2012

Os jogos online e de vídeo game ganham cada vez mais espaço no mercado, existe hoje centenas de opções online, para serem baixados no computador ou à venda em diversas lojas.

Em 2012 foram lançados bons jogos que conquistaram os apaixonados por “games”, são versões para X-box, WI, vídeos-games entre tantas outras opções, que também podem ser feitas online.

Melhores opções de jogos X-Box

A Microsoft faz uma projeção dos melhores jogos em 2012 para quem gosta do X-Box. De todo os lançamentos o que ganhou mais destaque é o Jogo Halo 4, outros também chamaram a atenção como Fable e Star Wars.

O Halo 4 não é o mais popular, perdendo para o Call of Duty, porém os soldados e terroristas que encontramos no Halo agradam muito os jogadores. O lugar em que passa o jogo conta com passagens sobrenaturais, tecnologia alienígena imaginativa sem contar os inimigos que geram muito medo. Esses são apenas alguns dos motivos que tornam esse jogo um dos melhores de 2012.

Outro jogo que chama a atenção dos apaixonados por games é o Mass Effect 3, os jogadores contam com um vasto universo para desvendar com o objetivo de salvar milhões de pessoas. È adrenalina garantida.

O retorno do Max Paine

Depois de ficar por muito tempo sem lançar novidades o jogo Max Paine volta em 2012 com muitas novidades. Anteriormente ele só podia ser jogado no computador, agora ele roda que roda em PS3, X-Box 360 e PC.

Entre os pontos de destaque do jogo está o realismo dos movimentos, toda a história se passa em São Paulo e o Bullet Time, nome que é dado câmera lenta, que já existia nas versões antigas do game. Com ele é possível ter maior precisão dos disparos.

Resident Evil

Os alienígenas sempre foram destaque nos jogos de computador e vídeo games, um dos mais famosos de 2012 é o Residente Evil, as mesmas características do filme agora podem se tornar uma emocionante batalha.

O jogo roda em PS3, XBOX 360 e PC e tem agrado principalmente quem aprecia jogos aterrorizantes e que envolvem muito sangue, zumbis e o clima tenso. Na edição lançada em março de 2012 apresenta várias mudanças positivas.

O jogador vai controlar O Umbrella Security Service com a meta de invadir a cidade de matar L. Kennedu, porém, uma equipe do exército tenta impedir essa ação. Outra novidade é o modo multiplayer que ficou melhor, tem uma opção em que o jogador precisa evitar ser “comido” pelos zumbis.

Lançamentos de jogos 2012

Um dos lançamentos aguardados para 2012 ainda sem data prevista é o Spec Ops: The Line que pode ser usado no PS3, X-Box 360 e PC. O jogo ficou sem anos sem soltar qualquer informação. Poucos acreditam que ele voltaria.
Porém, alguns trailers do jogo que foram divulgados há pouco tempo animaram bastante. A história acontece em Dubai, que esta destruída, como se tivesse acontecido uma grande guerra. Você irá comandar uma equipe de soldados nesse território para resgatar sobreviventes. Ao que tudo indica vale a pena esperar por esse jogo.

Fotos

Confira Fotos dos melhores jogos de 2012:

Os melhores jogos de 2012Os melhores jogos de 2012

Os melhores jogos de 2012Os melhores jogos de 2012

Os melhores jogos de 2012Os melhores jogos de 2012

Pesquisar