Operadora Telefônica 2014

links patrocinados

Operadora Telefônica 2014

Atualmente no Brasil, existem mais celulares que pessoas e é por isso que a escolha da operadora é tão importante para os cidadãos enquanto consumidores. Confira mais informações sobre a comunicação no país e sobre Operadora Telefônica 2014.

A Vivo entre as operadoras que atuam no Brasil

Operadora Telefônica 2014 Conheça a Operadora Telefônica 2014

Na lista das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, a Operadora Telefônica 2014 que mais se destaca em número de clientes é a Vivo. Em sua última contabilização eram mais de 70 milhões de pessoas que utilizavam seus serviços, de telefone fixo ou celular. Sua expansão começou a ocorrer principalmente depois de 2012, quando a empresa passou a prestar os serviços que antes eram da Telefônica,

Algumas das promoções oferecidas para os móveis são o Vivo Sempre e o Vivo On, por exemplo, sendo que também possui ofertas para o fixo e combos promocionais de produtos. Além de ser uma Operadora Telefônica 2014 para móveis e fixos, a empresa Vivo também presta serviços de banda larga para Internet e TV a cabo, sendo a primeira do Brasil a distribuir todos esses produtos juntos sob um único nome.

Confira Operadora Telefônica 2014

Tim como uma opção de Operadora Telefônica 2014

Trabalhando com planos pós-pago e pré-pago, a Tim é uma Operadora Telefônica 2014 para linhas móveis. A empresa italiana foi fundada ainda no ano de 1995, sendo que chegou ao Brasil pouco tempo depois, bem no final da década de 90. Além da área de telefonia, a companhia também atua na oferta de Internet para computadores, celulares, smartphones e tablets.

Entre os maiores diferenciais que essa Operadora Telefônica 2014 oferece está o seu plano Tim Infinity Pré, na qual os clientes da empresa conseguem falar e mandar mensagens por um preço reduzido, quando comparado com outras operadoras de comunicação. Enquanto se pode enviar SMS para qualquer operadora por apenas R$ 50 por dia, cada chamada de Tim para Tim custa apenas R$ 25 centavos.

Operadora Telefônica

Claro como uma alternativa para telefones e celulares

A Operadora Telefônica 2014 Claro é uma empresa criada em território nacional a partir da fusão de várias outras companhias de comunicação, mas o seu gerenciamento é feito a partir de uma corporação mexicana. Ele atua nas áreas de linhas para celulares e telefones fixos, oferecendo algumas promoções aos clientes.

Os planos são oferecidos de acordo com a região do cliente, para telefones pós ou pré-pagos do país. Ainda existem promoções e pacotes que podem ser contratados pelo cliente de acordo com a sua necessidade. Além de ser uma Operadora Telefônica 2014, a empresa também possui a oferta de serviços para Internet e também para a TV por assinatura, a Claro TV.

Saiba mais

Como escolher a melhor Operadora Telefônica 2014

Para fazer a melhor escolha na hora de contratar uma Operadora Telefônica 2014 é preciso levar em consideração diversos aspectos. Um deles é a verificação de sinal, para saber qual empresa oferece a melhor cobertura na sua região. Também é indicado verificar as promoções e planos oferecidos por cada companhia, seja para fixo ou para móvel.

Pesquisar