Onde Passar as Férias?

Onde Passar as Férias?

Esperamos tanto para que as nossas férias cheguem que quando estas estão se aproximando, queremos programar tudo e deixar tudo certinho apenas para “por o pé na estrada” e curtir 30 dias de sossego. Primeiramente, você deve analisar as suas finanças e estabelecer qual será o seu destino, caso você esteja com uma grana um pouco curta, não adianta programar uma viagem para fora do país, por exemplo.

Viagem Nacional vs Viagem Internacional: Providências

Onde Passar as Férias? Conheça Onde Passar as Férias?

-Caso você vá para outro país, sua primeira preocupação deve ser o visto, pois este, pode demorar algum tempo para sair, principalmente se você pretende ir para países como os Estados Unidos da América ou então para a Palestina, nestes casos, vá atrás do seu visto com, pelo menos, 2 meses de antecedência. O próximo passo é fazer uma pesquisa de hotéis e de promoções de passagem aérea, fique constantemente de olhos nos sites de hotelaria e de transporte aéreo, assim que uma promoção boa sair tente comprar a sua passagem aérea com antecedência ou reservar seu hotel com antecedência, algumas agências são especializadas apenas no agendamento de hotéis, como por exemplo, a Mala Pronta, procure algumas agências como está, para encontrar descontos.
-Caso você fique no Brasil, também deve ir vendo o seu hotel, principalmente se as suas férias coincidem com alguma férias coletiva como a dos alunos e professores nos meses de dezembro, janeiro e julho.

Saiba Onde Passar as Férias?

Praia ou Campo?

Há quem prefira praia, como há quem prefira campo, entretanto, é muito bom mudar de um para o outro as vezes, caso você esteja acostumado a sempre viajar para a praia, procure quebrar esta rotina de férias indo para o campo de vez em quando, desta forma, você respira novos ares e curte coisas diferentes, enquanto a praia proporciona: calor, mar, ondas, areia e água de coco, o campo proporciona um contato maior com a natureza, um frescor matutino, uma leitura embaixo da árvore e até, quem sabe uma comida no fogão a lenha!

Férias?

Confira mais

Portanto, procure não cair em uma rotina das suas férias, pois desta forma, quando você se der conta, você terá criado métodos e rotinas para praticamente tudo na sua vida, o que não é muito bacana, pois as férias poderão começar a soar como algo comum e você poderá ter a sensação de que nem descansou ou o fez muito pouco.

Onde Passar as Férias? - saiba mais

Férias em Casa?

Tirar férias em casa pode ser muito proveitoso para você, principalmente pelo fato de você poder fazer tudo aquilo que diariamente pensa em fazer, de manhã cedo, por exemplo, quando você tem que acordar, com certeza tem vontade de ficar mais alguns minutinhos na cama e naquele sábado que você precisa limpar a casa mais gostaria de passar o dia todo na cama? Aproveite para fazer essas coisas, passe o dia todo na cama, levante a hora que tiver vontade e você ainda pode aproveitar para arrumar um armário que esteja a tempos querendo arrumar.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados