Ok Magazine

links patrocinados

Ok Magazine

Ok Magazine

O mundo das fofocas é um dos mais rentáveis para a indústria de tabloides, revistas e sites de especulação sobre celebridades e personalidades conhecidas internacionalmente. Hoje, é possível ter acesso a diferentes revistas e sites especializados no assunto.

Uma das publicações mais conhecidas da categoria é a revista britânica semana Ok! Magazine, que é especializada em dar noticias e novidades sobre celebridades. Originalmente ela foi lançada no Reino Unido de forma mensal no ano de 1993. Em 2004, a Ok! Magazine foi lançada mensalmente na Austrália e virou semanal em 2006.

Hoje uma das versões mais compradas da Ok! Magazine é a americana, lançada nos Estados Unidos em 2005. Atualmente, esta publicação conta também com uma versão publicada em língua espanhola devido a grande quantidade de imigrantes.

Atualmente, a Ok! Magazine possui publicações em mais de 20 países: Áustria, Austrália, Azerbaijão, Bulgária, China, Alemanha, Grécia, Índia, Irlanda, Malásia, México, Oriente Médio, Filipinas, Rússia, Espanha, Suíça, Tailândia, Turquia, Vietnã, Venezuela, Reino Unido e Estados Unidos.

Principais assuntos Ok! Magazine

A Ok! Magazine é conhecida por trazer em sua capa sempre os assuntos mais comentados do momento, como casais do momento, famosas grávidas, separações e também shows de televisão de sucesso, como Teen Mom. As edições mais vendidas são as que trazem casamentos de pessoas famosas.

Versão digital Ok! Magazine

Para aqueles que gostam de ficar infirmados sobre o mundo das celebridades através de uma publicação internacional, a solução é seguir a Ok! Magazine em seu site. Nele, é possível conferir as ultimas atualizações em tempo real e ainda acompanhar comentário e resoluções dos casos.

A assinatura pode ser feita através do site Ok! Magazine. Assim você pode ter acesso a versão digital na íntegra, uma vez que o conteúdo da edição impressa nunca está disponível de forma completa no site.

Atrevida Revista

Atrevida Revista

Sobre a Atrevida Revista

Feita especialmente para o público feminino adolescente, a revista Atrevida faz o maior sucesso. Editada desde o ano de 1995 pela editora Escala, ela trata de assuntos como ídolos pop, sexo, beleza, saúde, estudos, namoro, moda, balada e muito mais.

Ela atrai tanto assim seu público por causa da linguagem, e da maneira de tratar temas delicados na adolescência de maneira desencanada. A revista conta com crônicas, depoimentos, matérias jornalísticas e também outros gêneros de texto.

Capa

Todo mês, a revista Atrevida traz na capa um dos ídolos do momento, seja da música, das telonas, ou até mesmo do futebol. Entre algumas celebridades que foram capa da Atrevida nos últimos tempos estão Neymar, Restart, Daniel Radcliffe, Justin Bieber e Emma Watson.

Outra coisa que faz a “Atrê” (como é chamada por suas leitoras) ficar tão atraente são os testes. Os testes têm variados assuntos, e podem ser desde se “você conhece bem o seu ídolo”, se “você é uma boa amiga” ou se “aquele gato combina com você”. Os testes normalmente ficam na parte final da revista, e também estão disponíveis no site.

Os assuntos da Atrevida são abordados em categorias. Tem uma página especialmente desenvolvida para falar de cabelo, por exemplo, que é a editoria Fio-a-fio. Outra fala somente de moda e looks para balada, como dicas de “certo e errado” na hora de se vestir, entre outros. Sexo, paquera, escola e cultura pop também tem seus espaços garantidos nas editorias.

Quem quiser conferir o conteúdo da revista Atrevida na internet, pode encontrar muita coisa no site. Lá constam as edições anteriores e algumas matérias de arquivo, além dos testes e concursos. O último concurso oferece como prêmio jantar uma pizza com dois integrantes da banda Fresno.

Atrevidinha

Para as meninas nem tão grandinhas assim, ou seja, que estão na fase da pré-adolescência, existe a Atrevidinha. A Atrevidinha aborda vários assuntos de interesse das pequenas, além de prepará-las para a fase que virá. Entre outras coisas, traz entrevistas com ídolos e dicas de beleza.

Pesquisar
Artigos Relacionados