Oi Noites Cariocas

links patrocinados

Oi Noites Cariocas

Oi Noites Cariocas

A Oi, empresa fundada em 1998, é a atual responsável pela concessão de serviços de telecomunicação no Brasil, após ter substituído a Brasil Telecom em 2009. Além de telefonia fixa e móvel, a Oi também presta serviços de acesso à internet banda larga, TV por assinatura e planos de serviços exclusivamente corporativos.

Atuando como uma empresa de capital aberto, a Oi, cujo atual presidente é Francisco Valim Junior, possui cerca de cinquenta milhões de usuários de telefonia fixa e aproximadamente vinte milhões de clientes de telefonia móvel, o que faz dela a terceira maior empresa da América do Sul no segmento de telecomunicações tendo como base o número de linhas em serviço.

Apesar de ser especializada em telecomunicações, a Oi também atua em outros segmentos bem diferentes. Por meio da marca Oi Paggo está presente no setor de cartão de crédito e a Oi Megarrampa garante a presença da empresa no setor de esportes radicais. A Oi também controla projetos culturais através da marca Oi Futuro, divulga novas bandas independentes através do portal Oi Novo Som e ainda oferece à população uma programação musical de qualidade por meio da rádio Oi FM.

Oi Noites Cariocas 2013

Apesar de sempre afirmar o contrário, a Oi foi multada em 2012 pela Anatel e proibida de comercializar novos chips por conta da má qualidade dos serviços prestados e dos investimentos escassos em telefonia móvel. A Oi, assim como suas principais concorrentes, só foi reautorizada a vender os chips depois de apresentar um plano de investimentos completo e coerente para a agência reguladora.

Sobre o projeto Oi Noites Cariocas

Noites Cariocas

O Noites Cariocas foi uma casa noturna criada por Nelson Motta e um dos points preferidos dos jovens cariocas nas décadas de oitenta e noventa. Depois de encerrar suas atividades e ficar fechada por quase vinte anos, a empresa Oi se tornou patrocinadora e garantiu que o local voltasse a funcionar, com o oferecimento de shows de grandes nomes da música brasileira e também DJs da cena eletrônica.

Vale ressaltar que a agora o local não fica aberto de maneira ininterrupta. São realizadas edições esporádicas do Oi Noites Cariocas, sempre com apresentações memoráveis e produção de primeira.

Artistas

Casa Noturna Oi Noites Cariocas

Já subiram no palco montado no Pier Mauá nas diversas edições do projeto Oi Noites Cariocas os cantores Jorge Ben Jor, Daniela Mercury, Lobão, Frejat, Djavan, Jorge Vercilo, Ed Motta, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Nando Reis, Lulu Santos, Zeca Pagodinho, Rita Lee e Paula Toller e também as bandas Natiruts, O Rappa, Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Titãs, Barão Vermelho, Cidade Negra, Orishas e RPM.

Abertura do evento

O evento Oi Noites Cariocas foi lançado em 2004 e além da empresa Oi, que investiu aproximadamente três milhões de dólares no projeto, também foram responsáveis por animar os cariocas com o relançamento de um evento tão bacana os empresários Alexandre Accioly e Luiz André Calainho, o cenógrafo Abel Gomes e a CCAPA (Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar).

Servicos Oi Noites Cariocas Shows Oi Noites Cariocas

Pesquisar
Artigos Relacionados