Ody Park Maringá

links patrocinados

Ody Park Maringá

Ody Park Maringá

Maringá é a terceira maior cidade do estado do Paraná e a sétima mais populosa de toda a região sul do Brasil. É reconhecida por ser planejada e arborizada, atraindo muitos turistas que procuram tranquilidade e relaxamento com uma boa infraestrutura. Um dos pontos turísticos mais visitados é o Ody Park Maringá.

Conheça agora mais sobre esse parque e entenda os motivos pelos quais, obrigatoriamente, ele precisa estar no seu roteiro de viagem caso você decida visitar Maringá!

O que é o Ody Park Maringá?

É um parque aquático e resort que garante diversão para todas as idades! Ou seja, você pode ir até lá para passar uma tarde ou também pode se hospedar com todo o conforto que deseja. É uma ótima opção tanto para quem viaja com as amigas, quanto com os amigos e quer se distrair um pouco e liberar todo o estresse do dia a dia!

Na verdade, ele fica localizado a 20 quilômetros de Maringá, na região de Iguaraçu. Mas nada que torne a ida até lá inviável.

Estrutura do parque aquático

O parque aquático Ody Park tem mais de 145 mil metros quadrados e um objetivo fixo: se tornar uma grande referência como complexo turístico a nível nacional!

Entre as suas principais atrações, estão as piscinas de ondas, voltadas para o público de todas as idades e que garantem uma boa dose de diversão. Tem também piscinas infantis, projetadas especialmente para garantir a segurança dos pequenos e com vários brinquedos que vão deixar todos encantados!

O chamado rio lento é, na verdade, uma piscina que simula um curso de um rio. Os visitantes podem percorrê-la em boias que são cedidas pelo Ody Park, sentindo-se como se estivessem atravessando um rio de águas tranquilas! Essa experiência é indicada para quem quer relaxar.

Um conjunto formado por 4 toboáguas com um total de 12 metros de altura é uma das principais atrações do parque aquático, junto com as famosas tobobóias.

Para quem quer, além de se divertir, tirar alguns momentos para descansar e apenas relaxar, é importante ressaltar que o Ody Park fica no meio de uma paisagem incrível, com fauna e flora muito ricas que os visitantes também podem aproveitar.

Para os papais ficarem tranquilos, há vários recreadores profissionais que trabalham no parque para tomar conta das crianças, de modo que elas se divirtam muito e com segurança.

Estrutura do resort

No Ody Park há 65 apartamentos, todos eles com uma infraestrutura ótima que inclui televisão, ar-condicionado, secador de cabelo, cortinas do tipo black-out, frigobar, Wi-Fi, interfone para entrar em contato com a recepção e muito mais. Cada quarto tem 25 metros quadrados, com uma cama de casal e três camas de solteiro.

Há ainda os chalés, que ficam em meio à natureza que circunda o Ody Park e são ideais para quem faz questão de uma acomodação ainda mais aconchegante e toda decorada com elementos rústicos, que reforçam ainda mais a simplicidade e a tranquilidade que esse local oferece a todos os turistas que passam por lá.

Lazer

Se você se hospedar no resort, além de aproveitar as piscinas, também pode usar e abusar de outros serviços, como a academia de ginástica, banhos de ofurô, brinquedoteca para a criançada, sala de jogos, piscinas aquecidas (de adulto e de criança) e muito mais.

Na página www.odypark.com.br, você confere todas as informações sobre o parque aquático e resort.

Fotos

Confira Fotos do Ody Park Maringá:

Ody Park Maringá Ody Park Maringá Ody Park MaringáOdy Park Maringá

Pesquisar
Artigos Relacionados