O Povo RJ – Rio de Janeiro

links patrocinados

Sobre O Povo RJ - Rio de Janeiro

O Povo RJ – Rio de Janeiro

O jornal Povo do Rio de Janeiro é um meio de comunicação brasileiro de circulação diária e de orientação mais popular no Rio de Janeiro. Há aqueles que admiram muito o trabalho diferenciado do jornal e há aqueles que criticam bastante e chegam a caracterizar o jornal Povo do Rio de “imprensa marrom”. Com prós e contras o jornal se estabeleceu no Rio de Janeiro e já tem 16 anos de atuação.

O foco do jornal Povo do Rio de Janeiro

O jornal Povo do Rio de Janeiro tem foco principal na cobertura policial, famoso e também criticado por publicar algumas fotos de corpos cortados e cadáveres mutilados. Na parte dos textos o jornal Povo do Rio de Janeiro coloca descrições completas dos crimes mais violentos com riqueza de detalhes. Essa prática na redação do jornal Povo do Rio de Janeiro gera muita polêmica, agradando a muitos que esperam anciosos pela edição diária do jornal e ao mesmo tempo desagrando outros, que criticam a forma de redação do jornal.

Gírias e expressões irônicas também são presentes no jornal Povo do Rio de Janeiro

Outro fator diferencial no jornal Povo do Rio de Janeiro é o uso de gírias nas redações. Isso torna os textos mais populares e até mais compreensíveis em alguns casos. O jornal também usa, em alguns casos, o uso da ironia. Por várias vezes ao ler as matérias do jornal Povo do Rio de Janeiro o leitor encontra expressões irônicas sobre os temas e as notícias, revelando muitas vezes a opinião do jornalsita ou do jornal sobre o assunto tratado nas matérias.

Hoje o jornal Povo do Rio de Janeiro também cobre outros assuntos

O foco policial é forte, mas atualmente o jornal trata de vários assuntos, cobrindo os principais acontecimentos do Rio de Janeiro. Matérias sobre política, economia e esportes, por exemplo podem ser encontradas no jornal com grande frequencia. Isso deixou o jornal ser mais aceito pela crítica, sendo um meio de comunicação mais completo do que era antes, quando apresentava muito mais notícias policiais do Rio de Janeiro.

O jornal pode ser encontrado na versão impressa e no site

Por apenas R$0,50 os leitores podem levar a versão diária impressa do jornal Povo do Rio de Janeiro para casa. Na internet também é possível ler as principais notícias do jornal através do site do Povo do Rio de Janeiro. É possível visualizar o mesmo jornal da versão impressa página por página no site do jornal, inclusive com as fotos, que chamam muito a atenção das pessoas pelo jornal Povo do Rio de Janeiro. A redação do jornal fica na rua Washington Luiz, no número 54, no Rio de Janeiro. Para ter mais informações sobre o jornal entre no site na internet e confira as matérias do dia sobre todos os assuntos abordados. Você ainda pode ter mais informações sobre o jornal Povo do Rio de Janeiro pelos telefones (21) 2509 – 2772 ou (21) 2242 – 4165.

Fotos

Confira Fotos sobre O Povo RJ – Rio de Janeiro:

Jornal O Povo RJ - Rio de Janeiro O Povo do Rio Rio de Janeiro O Povo RJ Conteúdo O Povo RJ - Rio de Janeiro

Pesquisar
Artigos Relacionados