O Pequeno Nicolau – De Férias!: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

O Pequeno Nicolau – De Férias!: sinopse, elenco e estreia

Aos amantes de cinema, bons filmes nunca são de mais. Estão sempre querendo lançamentos e indicações, porque a diversão não pode acabar. Cada um desses espectadores, por sua vez, gosta de um tipo de filme. Mas a regra aqui não é gostar de uma mesma coisa, e sim de se divertir com som os filmes em cartaz.

Confira mais

O Pequeno Nicolau – De Férias!: sinopse, elenco e estreia O Pequeno Nicolau – De Férias!

São várias opções que farão com que você sinta vontade de sair de casa para curtir. E para saber se o filme pode ser aquilo que você espera, você precisa conhecê-lo antes, lendo sobre ele algumas informações relevantes, como o elenco, sinopse e a data da estreia. Se você é um espectador que gosta de bons filmes, conheça tudo sobre o longa O Pequeno Nicolau – De Férias!.

O Pequeno Nicolau – De Férias!: sinopse

Sinopse do longa O Pequeno Nicolau – De Férias!

Filme O Pequeno Nicolau – De Férias! é a sequência da comédia francesa O Pequeno Nicolau, de 2010. Para aqueles que gostaram e se divertiram com o primeiro, o filme O Pequeno Nicolau – De Férias! tem tudo para ser uma ótima opção. O filme narra mais uma vez a história de Nicolau, um menino que se aventura em diversas confusões com seus amigos. Desta vez, Nicolau viaja com seus pais e a sua avó para praia, a fim de aproveitarem as férias. Eles querem aproveitar tudo que o verão pode lhes proporcionar, e Nicolau não fica para trás. O garoto faz novas amizades e também conhece Isabelle, uma menina que ele pensa que será a sua esposa no futuro.

O Pequeno Nicolau – De Férias!: sinopse, elenco

Elenco do filme O Pequeno Nicolau – De Férias!

O filme O Pequeno Nicolau – De Férias! é uma diversão para toda a família. Uma história divertida que é contada através das atuações de ótimos atores. No filme O Pequeno Nicolau – De Férias!, você poderá conferir nas telonas as interpretações de profissionais como: Mathéo Boisselier (no papel de Nicolau), Kad Merad (como o pai de Nicolau), Valérie Lemercier (interpretando a mãe de Nicolau), Dominique Lavanant (como a avó de Nicolau), Bouli Lanners (no papel de M. Bernique), François Damiens (como Blédurt), François-Xavier Demaison, Bruno Lochet (interpretando M. Leguano), e Lionel Abelanski.

O Pequeno Nicolau – De Férias!: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Para toda a família!

O filme O Pequeno Nicolau – De Férias! é um longa feito para divertir toda a família. O filme O Pequeno Nicolau – De Férias! contou com o roteiro de Laurente Tirard e Jaco van Dormael, baseado na obra original de René Goscinny. Muita diversão está esperando por você nos cinemas com o filme O Pequeno Nicolau – De Férias!, que deve estrear nas melhores sessões no dia 25 de dezembro de 2014. Você não ficar de fora, não é mesmo? Aproveite também para conhecer muitos outros ótimos filmes para divertir você e toda a família.

 

Expresso do Amanhã – sinopse, elenco e estreia

Expresso do Amanhã chega aos cinemas em outubro e é o primeiro filme em inglês do coreano Bong Joon-Ho, cineasta que também dirigiu Mother-A busca pela verdade e outros três filmes.

Sinopse de Expresso do Amanhã

O aquecimento global é um problema cujos cientistas buscam combater, isto acontece em Expresso do Amanhã, porém acaba acontecendo uma catástrofe e a Terra é transformada em gelo.

Expresso do Amanhã - sinopse, elenco e estreiaExpresso do Amanhã

Os únicos que sobreviveram estão como tripulantes de um trêm que está se movendo ao redor do planeta.

Expresso do Amanhã - sinopse

Dados da produção

O filme chegará às telonas em 18 de outubro de 2013 e a distribuidora será a Playarte Filmes, este filme de ficção foi dirigido por Joon-ho Bong e tem como países de origem a França, EUA e a Coréia do Sul. Snowpiercer é o título original da produção que tem 126 minutos de duração.

Expresso do Amanhã -  elenco

Elendo da produção

Confira a seguir os atores e seus respectivos personagens em Expresso do Amanhã que está chegando aos cinemas do Brasil em outubro deste ano:
Chris Evans como Curtis, John Hurt como Gilliam, Ana Braun como Ylfa, Sean Connor Renwick como Sergio, Haruna Honcoop como Female Officer, Kang-ho Song como Namgoong Minsu, Adnan Haskovic como Franco The Younger, Steve Park como Fuyu, Kenny Doughty, Vlad Ivanov como Franco Elder, Jim High como Soldier One, Jamie Bell como Edgar, Emma Levie como Claude, Peter Hallin como Soldier Two, Kojo Asiedu, Igor Juric como Dark voz, Clark Middleton como Painter, Luke Pasqualino como Grey, Tyler John Williams como Wilford, Luna Sophia Bar-Cohen como Magdalena, Ah-sung Ko como Yona, Kendrick Ong como Soldier B, Brian Colin Foley como Soldier A, Griffin Seymour como Boy, Octavia Spencer como Tanya, Tómas Lemarquis como Egg-head, Ewen Bremner como Andrew, Tilda Swinton como Mason, Ed Harris como Wilford, Alison Pill, Marcanthonee Reis.

Expresso do Amanhã - estreia

Conheça o protagonista de Expresso do Amanhã

Christopher Robert Evans é o nome de registro do ator, que agora utiliza apenas Chris Evans para seu nome artístico. Nascido em Massachusetts, EUA, o ator chegou ao mundo em 13 de junho de 1981 e está com 32 anos. Outros filmes de Chris Evans são: Quarteto fantástico e o Surfista Prateado lançado em 2007 e sequencia de Quarteto Fantástico que foi lançado em 2005 filmes em que Chris Evans interpreta Jonnhy Storm, Capitão América – O Primeiro Vingador lançado em 2011 e seguido por Capitão América – O Soldado do Inverno que será lançado em 2014 e o ator continua dando a vida para o herói Steve Rogers; Nota Máxima(2004), Tesouro Perdido (2008), Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), As Tartarugas Ninja – O Retorno (2007), Sociedade Feroz (2005), Jogos Eróticos (2004), Os Reis da Rua (2008), Celular – Um Grito de Socorro (2004), London (2005), Não é Mais um Besteirol Americano (2001), Heróis (2009), Expresso do Amanhã (2013), Qual Seu Número? (2011), Os Perdedores (2010), Os Vingadores 2 (2015) – sequência de Os Vingadores – The Avengers (2012), Batalha por T.E.R.A (2007), Sunshine – Alerta Solar (2007), O Diário de Uma Babá (2007), Código de Honra (2011).

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados