O mistério das duas irmãs

links patrocinados

O mistério das duas irmãs

O mistério das duas irmãs

Será lançado em 29 de maio de 2009 o terror O mistério das duas irmãs (The Uninvited) com 87 minutos de duração. O filme conta com direção de Charles Guard e Thomas Guard e é uma refilmagem de ‘A Tale of Two Sisters’ lançado no Brasil com o título ‘Medo’ em 2003.

Na realidade, o filme que deu origem a este que falamos aqui é coreano, e seu nome original era “Chanhwa Hongryon”, de Kim Jee-Woon.

Críticas

O Website Rotten Tomatoes avaliou o filme negativamente. Baseado em 124 resenhas, das quais 85 eram ruins e 39 favoráveis, ele teve, de acordo com o site, uma aprovação de apenas 35%. Jás de acordo com o público do site, 52% dos espectadores gostaram do filme.

O Rotten Tomatoes também tem um sistema que dá status de “Top critics” àqueles que comentam com frequência sobre os filmes avaliados e dão opiniões consistentes. Um deles é Wesley Morris, que disse (em inglês, tradução livre) que “O filme O Mistério das Duas Irmãs é uma bagunça de estilos e ideias roubadas, incluindo uma reviravolta na história que deixaria M. Night Shyamalan revirar os olhos e ter um diálogo direto com um gerador de cena CW”.

Sinopse do filme O mistério das duas irmãs

O filme O mistério das duas irmãs conta a história de Anna e Alex Rydell, irmãs gêmeas. Anna volta para casa após um tempo em um internato. É recebida pela madrasta que, com o tempo, mostra-se uma pessoa cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Elenco do filme O mistério das duas irmãs

O filme traz as interpretações de Elizabeth Banks, Arielle Kebbel, Emily Browning, David Strathairn, Maya Massar, John Prowse, Dean Paul Gibson, Natalie Charles. A distribuidora do filme O mistério das duas irmãs é a Paramount Pictures do Brasil.

Fotos do filme O mistério das duas irmãs

O mistério das duas irmãs

O mistério das duas irmãs

O mistério das duas irmãs

O mistério das duas irmãs

Trailer do filme O mistério das duas irmãs

Assista ao trailer legendado do filme:

Filmes de terror para morrer de rir

Sabe aquele filma de terror que não consegue cumprir o combinado e acaba divertindo a todos? Confira algumas dicas de filmes de terror para morrer de rir.

O filme Gremlins

Filmes de terror para morrer de rir Conheça os filmes de terror para morrer de rir

Na época que saiu nos cinemas, no ano de 1984, os Gremlins aterrorizaram a cabeça das crianças e muitos jovens por aí, e hoje em dia se tornou simplesmente um clássico. Entre os filmes de terror para morrer de rir, entretanto, o longa-metragem pode ser visto hoje como uma comédia pra lá de engraçada, com muitas piadas de humor negro e o famoso sarcasmo dessas criaturinhas.

É também irresistível a transição de fofurice dos Gremlins para aqueles pequenos monstros que aterrorizam a vida de todas as pessoas. Como um dos filmes de terror para morrer de rir, tem também aquelas regrinhas básicas que é sempre legal se lembrar: não deixe um Gremlin entrar em contato com a água, não o alimentar e o manter longe de luzes muito fortes.

Saiba os filmes de terror para morrer de rir

Filmes de terror para morrer de rir: A Coisa

Esse não é necessariamente um dos filmes de terror para morrer de rir, já que se enquadra mais no gênero de trash, mas também vai tirar algumas gargalhadas. Só a sinopse de A Coisa (The Stuff) já é um pouco bizarra: um homem que trabalha como minerador encontra uma gosma que possui sabor agradável e a mesma começa a ser vendida como um produto alimentício parecido com o sorvete.

Assim, o produto passa a ser vendido no mundo todo, mas todos que a comem começam a se transformar em zumbis controlados pela substância. Entre os filmes de terror para morrer de rir, não sé só a história que já começa engraçada, mas também os seus efeitos especiais, dignos de meados dos anos 80.

Alguns filmes de terror para morrer de rir

A Vingança do Diabo

Outra das produções dos filmes de terror para morrer de rir é A Vingança do Diabo (Pumpkinhead), feito em 1988. Um garoto é assassinado e seu pai pede a ajuda de, ninguém mais, ninguém menos, que o demônio para caçar os criminosos que mataram seu filho. A história pode até render algo interessante, mas os efeitos e a forma como o diabo aparece é até engraçado. Na verdade, entre as formas que o diabo assume ele se parece bem mais com um alienígena de unhas grandes.

Filmes de terror para morrer de rir - saiba mais

Filmes de terror para morrer de rir: O Filho do Chucky

O boneco assassino Chuck é também uma dessa produções do cinema que embalaram a cabeça das pessoas e dava medo em qualquer um. Sendo um dos filmes de terror para morrer de rir, a trilogia acabou com a última obra O Filho do Chucky, que nasce depois da união do brinquedo com a sua noiva, que aparece no segundo filme.

Se o primeiro filme dele começou dando muito medo, esse último se tornou um dos filmes de terror para morrer de rir. Ele possui melhores efeitos que seus antecessores, sendo de 2004, mas ainda assim assume um papel trash na história do cinema.

Pesquisar
Artigos Relacionados