O Melhor Amigo da Noiva – fotos, trailer e sinopse do filme

links patrocinados

O Melhor amigo da noiva

O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor, em inglês), é um filme americano que estreou no dia 2 de maio do ano de 2008 nos Estados Unidos, tendo sido produzido lá e no Reino Unido, a direção é de Paul Weiland, conhecido pelo seu trabalho na série Mr. Bean, durante os anos noventa. A sinopse do filme gira em torno de Tom Bailey (Patrick Dempsey, conhecido pelos seus filmes dos anos oitenta e papel de Dr. Derek Shepperd em Grey’s Anatomy) e Hannah (de Sr. E Sra. Smith e Missão Impossível III), que são amigos desde a faculdade. Quando Hannah decide viajar para a Escócia por uma bolsa de estudos, Tom descobre que é apaixonado por ela. Na volta, ela anuncia seu noivado com Colin (Kevin McKidd, o Dr. Owen Hunt, também de Grey’s Anatomy). Hannah convida Tom para ser sua “madrinha de honra” e ele aceita o desafio com o objetivo de conquista-la durante o período de preparo da cerimônia.

Rendimento do longa

Considerada apenas mais uma comédia romântica, O Melhor Amigo da Noiva pode ser uma boa opção para quem não quer pensar muito e deseja apenas se divertir. Na semana de estréia, acumulou mais de quinze milhões de dólares em cinemas americanos e canadenses, sendo que a crítica o avaliou como uma obra completamente esquecível e sem qualquer tipo de ousadia (seja em roteiro, atuação, direção, fotografia, entre outras categorias utilizadas na hora de se julgar um filme). Vinte e quatro dias depois, já tinha acumulado cerca de setenta milhões e finalizou com cento e cinco milhões.

Opinião da crítica

No site Image Movie Database (conhecido popularmente por IMDb), que possibilita criar uma média dos filmes a partir de votos de qualquer usuário registrado, O Melhor Amigo da Noiva está com nota cinco ponto seis, extremamente baixa – sendo que um filme é considerado bom ou ao menos interessante a partir da nota seis e meio (levando em consideração também a interpretação do público e o número total de votantes). O gasto total do filme foi cerca de quarenta milhões de dólares, sendo que apesar de ter faturado mais do que isso, certamente é considerado um fracasso de bilheterias quando comparado com outros filmes.

Mais informações

Apesar de ter muitas semelhanças com o filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, O Melhor Amigo da Noiva possui um final diferente. Outras curiosidades incluem: Patrick Dempsey chegou a gravar uma cena de nudez, que foi cortada para tentar manter a censura livre e assim atingir um maior número de espectadores. Esse também foi o último papel de Sydney Pollack como ator. Além disso, a trilha sonora se destaca com músicas dos seguintes artistas: Smash Mouth, Dashboard Confessional, Sara Bareilles, James Morrison, Oasis, Lenny Kravitz, The Fratellis, Kool and the Gang, Kanye West, Jamie Foxx, entre outros.

Para mais detalhes, pesquise na sua locadora mais próxima para assistir o filme e se apaixonar por esses personagens. Alguns dos extras do DVD incluem cenas inéditas, erros de gravação, entrevista com os atores e comentário do diretor.

Fotos

Confira Fotos de O Melhor Amigo da Noiva:

O Melhor Amigo da Noiva - fotos, trailer e sinopse do filme O Melhor Amigo da Noiva - fotos, trailer e sinopse do filme O Melhor Amigo da Noiva - fotos, trailer e sinopse do filme O Melhor Amigo da Noiva - fotos, trailer e sinopse do filme

Pesquisar
Artigos Relacionados