O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse, elenco e estreia

O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse, elenco e estreia

Sabe aquela história tão incrível que você imagina como ela ficaria nas telonas? Muitos diretores e produtores também têm esta mesma ideia, e as colocam em prática, transformando livros em filmes. As adaptações cinematográficas de uma determinada história da literatura dão para os enredos imagens e cores que antes estavam apenas na imaginação; e algumas, até mesmo, colocam novos elementos nos filmes que não existiam nas obras originais. De qualquer forma, os filmes baseados em livros podem ser ótimos para dar vida aos personagens e criaturas que existiam apenas na cabeça dos fãs. Exemplo disso é o filme O Hobbit, que foi baseado no livro de mesmo nome escrito por J. R. R. Tolkien.

Livro nas telonas

O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse, elenco e estreia O Hobbit – A Desolação de Smaug

Livro O Hobbit, produzido pelo célebre escritor J. R. R. Tolkien, tornou-se filme com a direção de Peter Jackson. E para não deixar nenhuma aventura do livro de fora, o diretor optou por dividir a história em três filmes. O segundo filme da série chama-se O Hobbit – A Desolação de Smaug, sendo uma continuação da história que começou com O Hobbit – Uma Aventura Inesperada. Para os fãs do livro, assistir ao filme é como entrar no mundo mágico criado por J. R. R. Tolkien, habitado pelas mais diversas criaturas, que buscam aventuras e rumam em direção ao desconhecido. Confira a sinopse, elenco e estreia de O Hobbit – A Desolação de Smaug.

O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse

Sinopse de O Hobbit – A Desolação de Smaug

No filme O Hobbit – A Desolação de Smaug, Bilbo, Gandalf, Thorin e todos os outros anões continuam sua jornada até a Montanha Solitária. Depois de escaparem dos perigos e dos orcs, a companhia ainda passará por muitas outras aventuras até chegar ao seu destino final. E agora Bilbo conquistou o Um Anel na caverna de Gollum, o que poderá ser muito útil durante a jornada. Os anões, o hobbit e o mago ainda devem seguir um longo caminho para chegarem até a montanha onde Smaug, o dragão, está com o tesouro roubado. Novos personagens e criaturas irão aparecer no percurso, o que deixa a história ainda mais eletrizante.

Conheça O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse, elenco e estreia

Elenco de O Hobbit – A Desolação de Smaug

O filme O Hobbit – A Desolação de Smaug conta com ótimos atores em seu elenco, que dão vida aos personagens criados por J. R. R. Tolkien. Entre os atores estão: Ian McKellen, Martin Freeman, Benedict Cumberbatch, Richard Armitage, Orlando Bloom, Luke Evans, Andy Serkis, Cate Blanchett, Christopher Lee, Evangeline Lilly, Lee Pace, Aidan Turner, Adam Brown, Billy Conolly, Brian Blessed, Conan Stevens, Elijah Wood, Dean O’Gorman, Ian Holm, Hugo Weaving, James Nesbitt, Graham McTavish, John Bell, John Callen, Jed Brophy, Ken Stott, Peter Hambleton, Manu Bennett, Mikael Persbrandt, Mark Hadlow, William Kircher, Stephen Hunter, Sylvester McCoy, Ryan Gage, entre outros.

O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Aventure-se com os personagens

O filme O Hobbit – A Desolação de Smaug tem estreia no dia 13 de dezembro de 2013. Os fãs da obra de Tolkien não podem perder. E se você já assistiu ao primeiro filme, não conhece a história e quer saber como ela irá se desenrolar, não deixe de conferir mais esta aventura de Bilbo e toda a companhia. Se você gosta de boas histórias, aventuras e criaturas incríveis, O Hobbit – a Desolação de Smaug é uma ótima opção de filme. Diversão mais do que garantida para as férias, finais de semana e qualquer outro dia que você queira assistir a um bom filme.

GD Star Rating
loading...
O Hobbit – A Desolação de Smaug: sinopse, elenco e estreia, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados