O Filho de Deus: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

O Filho de Deus: sinopse, elenco e estreia

O cinema é capaz de oferecer diversão para as mais diferentes pessoas. Isso porque existem mil e um filmes para que todos possam ficar satisfeitos e a diversão esteja garantida. As histórias dos filmes podem ser as mais variadas possíveis, e são elaboradas tanto a partir da criatividade das produções como também através de fatos verdadeiros. A inspiração para a criação dos filmes vem de diversos locais, seja através de um fato, uma pessoa ilustre, uma história marcante, uma idéia inesperada, ou, também, através de outras obras como os livros, as peças de teatro e as minisséries que são transmitidas na televisão. Esses são os filmes adaptados.

Histórias adaptadas para as telonas

O Filho de Deus: sinopse, elenco e estreia O Filho de Deus

Quando a obra é um sucesso, ela pode ganhar novos contornos e mais fãs através do cinema. Com isso, são elaborados os filmes de adaptação, que irão contar aquela mesma história, mas agora para o público amante da sétima arte. No cinema, os atores podem mostrar seus talentos de maneira única, e a história pode ganhar efeitos e ficar ainda mais grandiosa. Os filmes são capazes de fazer com que ainda mais pessoas conheçam aquele enredo, popularizando a história. Entre as histórias que foram adaptadas devido a seu sucesso está o filme O Filho de Deus, de título original Son Of God.

O Filho de Deus: sinopse

Sinopse do filme O Filho de Deus

O filme O Filho de Deus narra a passagem de Jesus Cristo, seguindo todos os passos do Messias. O longa faz passagens desde o nascimento de Jesus, seus grandes feitos, a conquista de fiéis, milagres, sua morte na cruz, e a ressurreição. Toda a história desde personagem é narrada de maneira épica, seguindo, de maneira fiel, o que está descrito na Bíblia. O filme O Filho de Deus poderá levar milhares de pessoas aos cinemas mais próximos, pois esta história, que encanta pessoas de todo o mundo, já foi contada em outros tantos filmes. O Filho de Deus é uma adaptação da série A Bíblia, que teve sua estreia na TV norte-americana em março de 2013. As dez horas da série foram concentradas e adaptadas para os cinemas.

O Filho de Deus: sinopse, elenco

Elenco do filme O Filho de Deus

Para que a história de Jesus Cristo pudesse ser contada nas telas de cinema, um time de atores e atrizes foi selecionado e escalado para cada um dos papéis da trama. Entre eles, estão: Diogo Morgado (no papel de Jesus), Amber Rose Revah (interpretando a personagem Maria Madalena), Roma Downey (como Maria), Andrew Brooke (no papel de Antônio), Darwin Shaw (no papel de Pedro), Sebastian Knapp (como João), Louise Delamere (interpretando a personagem Cláudia), Adrian Schiller, Matthew Gravelle, Daniel Percival (como João Batista), Greg Hicks (no papel de Pilatos), Leila Mimmack, Paul Brightwell, Simon Kunz, Joe Wredden (no papel de Judas), Jon Coen, Paul Marc Davis, Stewart Scudamore, Conan Stevens, Nonso Anozie, e Fraser Ayres.

O Filho de Deus: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Ficha técnica

O filme O Filho de Deus foi dirigido por Christopher Spencer, que também é o responsável pelo roteiro do longa ao lado de Richard Bedser. A produção é de Mark Burnet, Roma Downey e Richard Bedser. Se você assistiu a série ou apenas quer se divertir com mais esse filme que aborda a história de Jesus Cristo, não perca o longa O Filho de Deus, que tem estreia nos cinemas no dia 17 de abril de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados