NUBE: vagas de estágio 2013

links patrocinados

NUBE: vagas de estágio 2013

O ano de 2013 começou com muitas oportunidades de estágios no mercado de trabalho, e elas continuam ainda mais fortes no segundo semestre do ano. Isso porque o NUBE-Núcleo Brasileiro de Estágios abriu 3.890 vagas para candidatos a estágios de diversas áreas no Brasil inteiro. As oportunidades são remuneradas, para estudantes dos vários níveis de ensino, seja ensino superior, técnico ou médio. Os estágios são uma excelente oportunidade para os estudantes colocarem em prática o ensino aprendido na sala de aula e ainda conseguirem espaços no mercado de trabalho, pois muitas vezes os estágios acabam em vagas definitivas dentro das empresas. Então não perca essa oportunidade e confira as vagas de estágio 2013 da NUBE.

NUBE: Vagas

As vagas de estágios oferecidas no Brasil estão distribuídas em várias unidades da federação, sendo que candidatos dos mais diversos cursos poderão se inscrever.

NUBE: vagas de estágio 2013 Vagas de estágio NUBE

São vagas para estudantes de técnico especial em química e turismo, técnico em administração, tecnologia em recursos humanos, tecnólogo em logística, tecnologia em mecatrônica, tecnologia em saúde, publicidade e propaganda, psicologia, pedagogia, medicina veterinária, marketing, gestão de micro e pequenas empresas, gastronomia, fisioterapia, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia civil, enfermagem, educação física, economia, direito, design, comunicação social, ciência da computação, ciências contábeis, ciência da computação, biblioteconomia, arquitetura e urbanismo, análise de sistemas administração e rádio e TV. Além disso, algumas vagas se estendem para estudantes do ensino médio também.

Remuneração e contratação NUBE

NUBE: remuneração e contratações

Os estágios são remunerados, com salários que vão de R$ 600 à R$ 1700,00. Para participar da concorrência das vagas, é preciso apenas se inscrever na página do NUBE na internet, as inscrições são gratuitas. As contratações serão realizadas mediantes processo seletivo, os detalhes sobre cada vaga, você acompanha no momento da sua inscrição.

NUBE

O NUBE

O NUBE é uma das principais instituições que age na integração de candidatos a estágios no mercado de trabalho. Sua atuação que começou no ano de 1998, já permitiu que quatrocentos e trinta jovens fossem inseridos no mercado de trabalho.
A instituição atua em parceria com outras instituições que possuem as vagas, assim oferece também oportunidades para formados e também trainees. Ao todo são doze mil instituições conveniadas e seis mil empresas que são clientes da NUBE. O trabalho do NUBE é a identificação, seleção e qualificação dos jovens que posteriormente e são inseridos no mercado de trabalho. Com várias fases que iniciam no processo de seleção até o momento em que o estudante é inserido dentro do estágio ou contrato de aprendiz, amparando -se nas leis que regem o aprendiz e o estágio.

Planos e treinamento NUBE

Planos e treinamentos

O NUBE ainda oferece planos de motivação, treinamentos contínuos e trabalhos em equipe. E apesar de ser uma empresa do serviço privado, os serviços oferecidos a população são gratuitos. E para que o seu atendimento chegasse a todos os brasileiros, desenvolveu um sistema que permite aos estudantes se candidatarem as vagas pela internet, de todos os lugares. Atualmente conta com mais de três milhões de currículos em seu banco de dados, que são gerenciados e selecionados pela equipe do NUBE.

Pesquisar
Artigos Relacionados