Novo Uno 2014

links patrocinados

Novo Uno 2014

Como forma geral, podemos dizer que o Uno é um dos carros mais bem aceitos pela população brasileira, a cada nova versão, notamos que os modelos recém-lançados tomam as ruas e assim será com o lançamento no novo Uno 2014. A maior diferença deste é a sua capacidade de personalização, possibilitando que os clientes adquiram mais do que um simples carro, obtendo acima de um bem, uma extensão da sua personalidade. Para tal, os compradores podem adicionar acessórios opcionais e estilizações individuais, sendo o primeiro carro a lançar este tipo de personificação do Brasil.

Confira mais

Novo Uno 2014 Novo Uno 2013

Portanto, a maior distinção entre o antigo e o novo Uno 2014 é o design, os profissionais desta área concluíram inúmeros estudos e pesquisas até chegarem ao Round Square (quadrado arredondado ou redondo quadrado) marca registrada do novo Uno 2014, a mescla entre aspartes quadradas e redondas do carro, faz com que este seja, ao mesmo tempo, um carro resistente e robusto e econômico e com boa aerodinâmica.

Conheça o Novo Uno 2014

O Interior do Novo Uno 2014

O interior do Novo Uno 2014 foi projetado com a finalidade de repassar luxuosidade e caráter acolhedor, para tal as formas arredondadas prevalecem entre as quadradas, além disso, a disposição dos elementos internos do carro dá um ar de que este é jovial e acima de tudo confortável, com a possibilidade, inclusive, de mudar a disposição dos bancos, transformando desta forma o espaço interno do carro, possibilitando melhoria para o motorista e também para os passageiros. O tecido utilizado para revestir os bancos é alternado de acordo com a versão do Novo Uno 2014.

Confira o Novo Uno 2014

Por que Comprar um Novo Uno?

Devido aos novos motores dispostos no Novo Uno 2014, o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos com a tecnologia Flex e com o emprego da tecnologia de ponta para o seu desenvolvimento, estes se tornaram muito mais econômicos e muito menos poluente, apresentando incríveis desprezíveis números de quantidade de emissão de gases e exponenciais resultados de rendimento, apresentando desta forma uma combinação muito interessante, tanto para o bolso do comprador do novo Uno 2014, quanto para o meio ambiente e prosperação da espécie humana.

Outra novidade muito apreciada no novo Fiat Uno 2014 é a sua garantia contratual, onde o motorista pode desfrutar por um ano do carro sem nenhum controle de quilometragem, durante este primeiro ano, o comprador terá toda a assistência fornecida por 24 horas por dia, incluindo serviços como reboque, mecânico e carro reserva para eventuais infortúnios ocorridos em qualquer parte do território nacional.

Novo Uno

Informações Úteis Sobre o Uno 2014

O novo Uno 2014 vem em dez cores: preto vulcano, amarelo citrus, azul búzios, braco banchisa, azul trindad, vermelho alpine, preto vesúvio, sinca scandium, prata bari e cinza cromo. O preço sugerido é de 26.140 reais, sendo considerado este, um preço justo e relativamente baixo em comparação com demais carros do ano que ofertam a mesma quantidade de regalias e dispositivos. Você pode optar por incluir os seguintes utensílios a mais: Ar condicionado, Kit Smile de personalização, Kit Smile II, Kit Elétrico, Kit Celebration 5 e 6, Desembaçador com ar quente, Kit Casual, Direção Hidráulica e Kit Conforto

Pesquisar