Novo Toyota Corolla 2014

links patrocinados

Novo Toyota Corolla 2014

O lançamento do mais recente modelo do Corolla é um dos assuntos mais procurados quando se fala em lançamentos de carro. Pertencendo à marca Toyota, o modelo é um dos mais importantes da empresa. Confira mais informações sobre o Novo Toyota Corolla 2014.

Sobre a empresa Toyota e novo modelo do Corolla

Novo Toyota Corolla 2014 Confira o Novo Toyota Corolla 2014

Toyota Motor é uma empresa que faz parte de uma corporação japonesa fundada ainda na década de 30. Um dos carros mais famosos da marca na atualidade é o Corolla, com previsão de lançamento no Brasil do Novo Toyota Corolla 2014. O carro começou a ser produzido no ano de 1966 e passou por vários tipos de remodelações e reestruturações até virar um dos sedãs mais vendidos no mundo.

Conheça o Novo Toyota Corolla 2014

Sobre o Novo Toyota Corolla 2014

O Novo Toyota Corolla 2014 já foi lançado no continente europeu e para o Brasil se espera uma versão moldada nos mesmos padrões, mas voltada para as necessidades dos consumidores do território nacional. Além do velho continente, o mesmo já foi apresentado ainda em países como o Japão, Estados Unidos, Turquia e a África do Sul, mas ainda sem previsão de lançamento no salão do automóvel no Brasil.

O visual do carro ganhou novos contornos, que o deixou com uma atmosfera um pouco mais robusta, apesar de ser um sedã de categoria média. Novidade ainda para os faróis e para a grade cromada, que foram remodelados na parte da frente. No Novo Toyota Corolla 2014, até o painel de controle passou por mudanças nos detalhes internos do carro, assim como alguns comandos do mesmo.

Novo Toyota Corolla

Mais características do novo modelo do Corolla

Entre as novidades da parte mecânica do automóvel estão o câmbio manual com 7 marchas e o câmbio automático com as tradicionais opções de 4 marchas. O Novo Toyota Corolla 2014 ainda possui freios ABS e rodas de aro de 16 polegadas, com calotas que reforçam ainda mais o novo visual do modelo.

São mais de 150 cavalos de potência em seu modelo top de linha, combinados com o motor 1.8 Flex. O consumo na estrada do Novo Toyota Corolla 2014 é calculado com o equivalente a 7,0 km/l com álcool e 13,3 km/l com gasolina. Já na área urbana, o modelo faz cerca de 7,1 km/ com álcool e 10,5 km/l com gasolina.

O Novo Toyota Corolla 2014 ainda vem equipado com conexão com cabo USB, aquecedor de bancos, faróis com lâmpadas em LED, tela com mais de 6 polegadas, GPS integrado e outros itens de série. Entre as novidades está ainda o novo espaçamento interno, que dá mais liberdade para os passageiros que estão situados no banco de trás do veículo.

Novo Toyota Corolla 2014 - saiba mais

Lançamento do Novo Toyota Corolla 2014 no Brasil

Mesmo que ainda não tenha sido divulgada uma data de lançamento do modelo brasileiro no país, está previsto que o Novo Toyota Corolla 2014 vai chegar às concessionárias do território nacional ainda no mês de abril. A empresa japonesa também não deu previsão de preços para o modelo.

Pesquisar