Novo Stilo 2014

links patrocinados

Novo Stilo 2014

O novo Stilo 2014 será lançado apenas no final de dezembro do ano de 2013, este, até o presente momento, não demonstrou muitas novidades em comparação com o mesmo modelo do ano anterior, porém, a Fiat tem procurado manter segredo sobre as novidades do novo Stilo 2014, uma das únicas coisas que podemos afirmar é que o novo Stilo 2014 será um dos carros mais vendidos do ano referente ao seu modelo.

Confira mais

Novo Stilo 2014 Novo Stilo 2014 - saiba mais

Os preços também ainda não foram informados pela Fiat, se esta mantiver os valores do seu antecessor, sairá pelo preço estimado de 35 mil reais, porém, este valor é apenas uma suposição, pois, deve-se levar em conta vários itens, como a tecnologia do painel, a potência do motor, entre outras particularidades que na hora de calcular o valor de um carro são fundamentais. Portanto, ainda não é possível determinar um preço.

Novo Stilo 2013

Formas de Adquirir um Carro: Consórcio e Leilão

Dentre as formas de aquisição de carro, as menos utilizadas são o leilão e o consórcio, no primeiro caso, os tipos de leilão mais procurados são de carros antigos, nestes, os compradores optam por comprar carros que não são mais produzidos arrumando estas raridades, tunando os motores, transformando velharias em possantes inacreditáveis. Os consórcios são compras em grupo, desta forma, o valor do produto cai consideravelmente, pois estes são comprados em grandes quantidades, se você é leigo no assunto, consórcios são vendas coletivas, onde um grupo de aproximadamente 15 pessoas se reúne, para comprar um produto em questão, assumindo uma parcela fixa de um valor “x”, este valor é agrupado por todos os compradores que “compram” um carro por mês, os sorteios para entrega dos carros é feito mensalmente, portanto, se você pretende participar de um consórcio, tenha em mentes de que você poderá receber o seu carro logo no primeiro mês ou apenas depois de meses.

Conheça o Novo Stilo 2014

Formas de Adquirir um Carro: A vista ou a Prazo

A vista é a melhor maneira de adquirir um carro, pois esta permite que você consiga descontos que chegam a 40% do valor total do bem, além disso, algumas garantias são incluídas no caso de compras a vista, como por exemplo, revisões. A compra a prazo é a menos indicada, pois os jurus cobrados em cima dessas compras são exacerbados e abusivos, desta forma, os compradores acabam pagando pelo preço de três carros, além de que os jurus pagos por atrasos de mensalidades é abusivo, chegando a mais de três reais por dia em alguns casos.

Novo Stilo

Cuidados ao Comprar um Carro Usado

Comprar um carro usado é a opção escolhida por muitas pessoas que não tem recursos para comprar um carro zero, nestes casos é importante averiguar alguns aspectos, o primeiro destes é a documentação do carro, analise se existem pendências, pois há alguns casos em que o vendedor negocia um carro endividado com parcelas ou então, cheio de multas, fique atento! Analise também as condições do carro, de preferência, leve um mecânico junto, pois este poderá analisar com maior propriedade as condições do carro.

Pesquisar