Novo Renault Sandero 2015

links patrocinados

Novo Renault Sandero 2015

Desenvolvido desde 2007 em conjunto com técnicos franceses e pelo Centro de Engenharia América – que está localizado em São José dos Pinhais (PR) – e lançado no Brasil em 2008, o Renault Sandero foi o primeiro carro mundial da Renault produzido fora da Europa, e foi projetado para ser um dos carros mais competitivos dos mercados emergentes. No Brasil, cumpriu bem sua função: é um dos carros mais vendidos no mercado nacional. O Renault Sandero 2015 e suas versões trouxeram modernização e beleza a fim de ganhar espaço entre os três carros mais vendidos da sua categoria.

Sobre o carro

A primeira alteração considerável nas características iniciais do Renault Sandero aconteceu em 2014, marcando a chegada de uma nova geração do modelo. Suas mudanças visuais incluíram a grade frontal com um logo da marca em tamanho grande e faróis mais horizontalizados.

Lateralmente, espelhos, maçanetas e vincos mais marcantes e menos suaves nas portas e nos painéis compuseram a mudança de visual. As medidas do Sandero 2015 são 1,53 m de altura, 1,73 m de largura e 4,06 m de comprimento, com porta-malas de 320L. O carro possui tanque de 50L. Tem versões 1.0 com 80 CV e 1.6 com 106 CV, ambas bicombustível.

Possui tração dianteira, direção hidráulica e suspensão dianteira independente, além de cinco marchas e tem versões manual e automática.

Diferenciais do Renault Sandero 2015

Seu desenho foi formatado para concorrer com os outros principais carros da categoria: Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Volkswagen Fox. Sua missão era substituir versões caras e mais equipadas do Renault Clio, sofisticado e muito bonito, mas que não concorria em espaço e não se destacava entre os hatches equivalentes. Por isso, o Renault Sandero 2015, derivado da plataforma do Dacia Logan europeu, que é uma marca romena subsidiária da Renault, se propõe como um sedã a proporcionar espaço de um carro médio pelo preço de um compacto.

Avaliação dos usuários

Na avaliação dos usuários, é um veículo marcado pelo equilíbrio e estabilidade, com um motor extremamente confiável e cuja dirigibilidade e conforto impressionam e o desempenho chega a 16 km/L. Seus pontos fortes mais lembrados estão: carro robusto que se adéqua perfeitamente às estradas e zonas urbanas, com preço abaixo da concorrência e três anos de garantia.

Versões do Renault Sandero 2015

Desde 2012 no ranking dos top 10 mais vendidos do mercado brasileiro, o Renault Sandero 2015 foi reescrito, dando-lhe um charme especial e tornando-o mais carismático que as versões anteriores, além de melhorar sua mecânica, tornando-o mais suave e confortável para dirigir.
As versões lançadas são:

• Authentique, a mais básica com motor 1.0 e 80 CV – Possui direção hidráulica, aquecedor, abertura interna do porta-malas e reservatório de combustível como itens de série;

• Expression, versão intermediária que tem opções de motor 1.0 e 1.6 – Inclui, como itens de série, ar-condicionado, alarme, rádio com CD Player, Bluetooth e USB, vidros e travas elétricos e computador de bordo. Seus retrovisores e maçanetas são mesma da cor da carroceria;

• Dynamique, versão top de linha, com motor 1.6, inclui faróis de neblina com acabamento cromado, retrovisores com repetidores de seta, volante multifuncional, bancos traseiros bipartidos e rebatíveis, revestimento em couro, piloto automático e rodas de liga leve de 15 polegadas. O modelo pode ser personalizado ainda com ar-condicionado (nas versões que não o possuem de fábrica), kit Techno Pack com central multimídia Media NAV e sensor de ré, e kit Techno Pack Plus, que inclui ar-condicionado automático.

Novo Renault Sandero 2015 Novo Renault

Sandero 2015

Confira o Novo Renault Sandero 2015

Novo Renault Sandero 2015 - saiba mais

Pesquisar