Novo Fiat Uno

Novo Fiat Uno

Novo Fiat Uno

Os carros populares no mercado brasileiro têm melhorado a cada ano e apresentado aos clientes algo que vai além de um simples veículo, trazendo assim um estilo de vida, com economia e conforto. O Novo Fiat Uno é a maior prova de como os populares podem ser extremamente eficientes, com garantias, qualidades e um design que não deixa a desejar. O Novo Fiat Uno entrou no mercado em 2010 e está mais chamativo que de nunca e com cores únicas. Além de tudo o carro não deixou a velha característica que o tornou super procurado pelos brasileiros, pois o Novo Fiat Uno continua compacto por fora, mas com espaço interno muito proveitoso.

O surpreendente Novo Fiat Uno

Fiat Uno 2013

Desde que o primeiro modelo Uno foi fabricado até os últimos lançamentos do Novo Fiat Uno muitas características foram repaginadas. Os modelos pioneiros são muito conhecidos pelas linhas retas, formato bem compacto e no melhor perfil “carro quadrado”. Agora no Novo Fiat Uno essas linhas sumiram e foram substituídas por alinhamentos arredondados, com acabamento mais suave, e estilo pra lá de moderno. Além disso, a frente e a traseira do carro passaram por uma vasta remodelagem e deixaram o Novo Fiat Uno realmente com outra cara. A dianteira do automóvel ganhou características similares ao do modelo Fiat Palio, ficando um pouco mais curta. Já a parte traseira do Novo Fiat Uno pode ser comparada com o pequeno Twingo, modelo da Renault, com aspecto achatado. Além de todas as mudanças externas, chamou a atenção a remodelagem de lanternas e faróis, tanto dianteiras quanto traseiras,que receberam um super up grade.

Versões do Novo Fiat Uno

Modelos de Fiat Uno

O Novo Fiat Uno pode ser encontrado em várias versões, cada uma com seu diferencial e características próprias. São as versões Economy, Way Esporting e Vivace.

Apenas o Novo Fiat Uno Vivace vem com motor 1.0, o restante das versões podem ser encontradas na com a opção 1.4, a partir disso o que diferencia cada uma das versões são características como adesivos, cinto de segurança, calotas, faróis, painel, rodas, suspensão, vidro, volante em couro, entre outros.

Breve história do Fiat Uno

Uno da Fiat

No ano de 1983 o Uno foi lançado pela marca na Itália, país onde a fábrica da Fiat tem sede, mais precisamente na cidade de Turim. Giorgetto Giurgiaro, um famoso designer de carros na Itália, foi o responsável por desenhar o modelo Fiat Uno, que chegaria ao Brasil um ano depois do lançamento na Europa. Nos anos que se seguiram a Fiat se ocupou de lançar o modelo esportivo, o modelo quatro portas e o modelo turbo do Uno. Em 2001 a Fiat apresenta especialmente o Uno Mille Fire em comemoração ao centenário da empresa. No ano de 2010 chega para os consumidores a revolução do modelo com o Novo Fiat Uno.

Preço do Novo Uno

A versão mais em conta é a do Novo Fiat Uno Vivace, que é total flex e duas portas, no valor de aproximadamente R$25 mil. Já o modelo mais badalado no Novo Fiat Uno, o Sporting, total flex e quatro portas, custa cerca de R$33 mil.

Cores do Novo Fiat Uno Novo Uno da Fiat

GD Star Rating
loading...
Novo Fiat Uno, Nota: 5.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados