Novo Civic 2013

links patrocinados

Novo Civic 2013

Novo Civic 2013

O lançamento da nova geração do Honda Civic está entre os mais aguardados pelo público consumidor. O sedan é considerado hoje líder de venda em diversos países do mundo, especialmente no Brasil, aonde conquistou milhares de fãs através da sua alta qualidade.

O Novos Honda Civic chega em 2012 com algumas mudanças significativas no que diz respeito a espaço. Porém, a montadora japonesa já está pensando em quais serão as mudanças aplicadas para o ano de 2013, melhorando ainda mais este queridinhos.

As mudanças deverão ser lançadas inicialmente para os consumidores norte-americanos, aonde a Honda não é uma marca de muito renome e também não consegue se consolidar entre os ranking da categorias de sedan.

Mudanças Novos Civic 2013

A Honda comentou que o Civic 2013 deve passar por mudanças radicais na sua parte estética, que é avaliada pelos americanos como conservadora. As leves mudanças oferecidas pelo Novo Civic 2012, que foi lançada em 212 no país não demonstraram muita mudança.

Dessa forma, o Civic 2013 deve passar por um novo desenho para ficar mais esportivo, que foi a sua grande característica geração anterior, que conquistou o público por oferecer um visual diferente para uma categoria dominada por desenhos mais clássicos.

As mudanças serão feitas especialmente no facelift, ou seja, na partes dianteiras e traseiros do veiculo, oferecendo assim uma nova opção ao publico consumidor. Os faróis deverão mudar, dando mais moderninha. Já na parte interna, a Honda ainda não declarou se irá mudar.

Novo Honda 2013 no Brasil

As mudanças no Honda 2013 não devem chegar ao Brasil. Como o Honda Civic já é considerado líder de venda na categoria e é bastante querido pelo público, o desenho deve ficar. A marca comentou que irá esperar as vendas do modelo 2012 aconteceram, bem como o feedback dos motoristas para saber se muda ou não.

New Civic 2012

New Civic 2012

Para muitas pessoas, comprar um carro novo não significa só a necessidade de locomoção das pessoas: significa um sonho. Há quem adore passear de carro, exibindo sua potência e sofisticação nas ruas, viajar com conforto e com as mais recentes inovações do setor ao alcance das mãos.

Um carro para ser exibido, adorado e admirado é o principal sedan da Honda, o New Civic. O modelo Civic é produzido pela empresa desde o ano de 1972, e atualmente se encontra na oitava geração.

O New Civic combina potência de motor com segurança e muita elegância, percebida em cada detalhe do modelo. Ele é um carro muito espaçoso por dentro, com um amplo e completo painel, bancos confortáveis e um bom porta-malas, para viajar com os amigos ou com toda a família.

Design

Além disso, é um dos sedans mais bonitos vendidos no mercado atualmente. Uma pesquisa feita nos anos anteriores elegeu o Honda New Civic como o carro do ano em sua categoria pela revista Quatro Rodas, e um dos tópicos que o fez vencer foi a sua beleza.

O design, que é o que dá personalidade a um carro, é futurista na parte dianteira, e sua traseira complementa a estética global do veículo, com lanternas multirreflexivas que se estendem até a tampa do porta-malas.

Direção, suspensão e motor

Quem faz um test-drive no New Civic percebe logo de cara que sua direção é rápida e progressiva, e que a suspensão é super estável. Os freios também merecem destaque pela eficiência. O motor é potente, econômico e polui menos.

Outras características

Como o Civic foi eleito o carro do ano em 2011, vários elementos foram mantidos para 2012, como o espaço interno, a qualidade do acabamento, airbag duplo, freios ABS desde a versão básica, controle de estabilidade no sistema de direção, e também o preço antigo, o que é um excelente incentivo para a compra.

Pesquisar