Novo Captiva Ecotec

links patrocinados

Novo Captiva Ecotec

Novo Captiva Ecotec

A Captiva é originalmente produzida no México desde 2006 e chegou ao Brasil somente em 2008, para suprir a demanda de carros de luxo da Chevrolet. A Captiva é um crossover, um carro que agrega luxo e imponência por onde quer que passe e leva à Chevrolet mais uma vez a ser ovacionada, pela inovação e tecnologia ministradas neste automóvel de grande porte. Como todos sabem a Chevrolet é atualmente líder de venda de seus carros populares e buscou mais uma vez a consolidação no mercado de luxo através da Captiva.

História da Chevrolet

Captiva Ecotec

A Chevrolet teve inicio em 1911 pelas mãos de um piloto de corridas de carro chamado de Louis Chevrolet, a principio a Chevrolet pertencia a General Motors e somente a partir de 1917 as duas montadoras passaram a operarem juntas, porém de maneira que uma fosse independente da outra. O responsável pela GM veio a ser então William C. Durant. O primeiro automóvel da Chevrolet se chamava D e possuía motor V8 e câmbio de três marchas, este automóvel começou a ser produzido em 1918. No Brasil, os automóveis da Chevrolet chegaram por volta de 1924 e as primeiras produções brasileiras foram o Veraneio em 1964, o Opala em 1968 e o Chevette em 1973.

Sobre A Captiva

Chevrolet Captiva Ecotec

A Captiva atraiu olhares quando chegou ao Brasil em 2008, sobretudo por causa da isenção da taxa de importação de veículos mexicanos, que permitiu ao automóvel agregar qualidade e desempenho a preços muito abaixo dos rivais. Dentre as vantagens do crossover estão: ar condicionado digital, sistema MP3 de som, controle de tração, airbags nos seis pontos do automóvel além do cinto segurança de três pontas para todos os ocupantes. O espaço interior do veiculo também permite conforto absoluto para cinco ocupantes adultos e o sistema de suspensão independente conquista o consumidor, que possui agora um dirigir muito mais confortável e leve. As peças são todas desenvolvidas com muita qualidade, garantindo ao usuário muito mais segurança e aderência nas estradas.

Opcionais do Captiva Ecotec

A Captiva une luxo e comodidade e atrai pelo fator custo – beneficio, como agrega muitos itens de série indispensáveis chega a ser até barata se levando em consideração todas as vantagens que possui. Os brasileiros não estavam acostumados com utilitários de luxo a preços baixos e se surpreenderam com o conforto e com a dirigibilidade da Captiva, que num primeiro momento encanta por sua imponência e grandiosidade e com o passar do tempo, tende a conquistar ainda mais se levadas em consideração todas as facilidades que a leveza da suspensão e o motor Alloitec de 261 C transmitem. Além do motor, suspensão, sistema de airbags e cintos de três pontos para todos os ocupantes, a Captiva também oferece câmbio automático de 6 marchas e ar condicionado analógico, são muitos benefícios ofertados por somente um veiculo.

A Captiva Ecotec

A então Nova Captiva veio a ser produzida em 2009, e suas maiores inovações estão nos motores Ecotec a gasolina, no computador de bordo que oferece os níveis de consumo de combustível, avisos de troca de óleo, funções de temperatura, etc. Outra vantagem está na praticidade com o aumento do número de porta copos e nas versões com teto solar. A versão de cambio automático conta com um botão que permite que tal função seja desempenhada com maior economia de combustível, faróis de neblina que proporcionam maior segurança ao transitar sob dias de visibilidade turva. Entre inúmeras vantagens que unem praticidade, conforto, segurança e mais prazer ao dirigir.

Captiva Chevrolet Captiva 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados