Novo Azera 2014

links patrocinados

O Hyundai Azera

O Hyundai Azera é um carro fabricado pela montadora sul-coreana Hyundai. Em outros mercados este modelo é vendido desde 1986, inicialmente com o nome de Grandeur. De lá para cá foram cinco gerações do sedan. Porém, apenas as duas últimas vieram para o Brasil, até porque a Hyundai não está no Brasil há muito tempo.

Por aqui, a quarta geração do Azera foi importada pelo Grupo Caoa, que representa a montadora sul-coreana no país. Em 2007 chegou ao Brasil para concorrer com os poderosos Chevrolet Ômega e Ford Fusion. A missão de desbancar estes e outros veículos do segmento de sedans de luxo não era fácil. Porém, com a qualidade já consagrada em seus carros, a Hyundai conseguiu se manter no mercado e, com outros lançamentos, como o Elantra, o Sonata e o Genesis, a empresa se firmou por aqui.

Versão 2014 do Azera

A versão do novo Azera 2014 é mais uma reestilização do que uma nova versão.

Novo Azera 2014 Confira o Novo Azera 2014

Do lado externo, novos faróis, nova grade e linhas verticais mais esportivas dão nova cara ao sedan de luxo. As rodas de liga leve aro 18 serão diamantadas com componentes e detalhes especiais.

O ponto alto do novo Azera 2014 será o teto solar panorâmico presente na versão topo de linha do sedan. Além deste diferencial, quem adquirir a versão completíssima do novo Azera 2014 irá desfrutar de um ótimo controle de tração, que o auxilia em curvas.

Na parte do motor, o novo Azera 2014 terá um motor V6 3.0 que irá gerar 250 cv. É realmente um bom motor, digno de um grande sedan de luxo.

Azera 2014

Competição com outros sedans luxuosos

No Brasil, o mercado de sedans de luxo está saturado. Mesmo assim, o aumento do poder de compra do brasileiro fez com que mais pessoas pudessem ter um carro mais caro. Isso impulsionou o mercado de luxo e fez com que as montadoras investissem mais neste segmento. Com a Hyundai não foi diferente: com quatro carros nesta categoria a empresa quer chegar a liderança do setor.

Outros grandes modelos, já conhecidos do povo brasileiro, como Ford Fusion, Audi A4, Volkswagen Passat e Jetta, Chevrolet Ômega e Cruze entre outros, já estão consolidados. Por isso a montadora sul-coreana quer angariar o maior número de clientes para se firmar no Brasil. Este é o objetivo maior do novo Azera 2014.

Conheça o Novo Azera 2014

O novo Azera 2014 é mais funcional

A Hyundai optou por deixar o novo Azera 2014 mais simples por dentro. Mesmo assim, não falta nada e o carro não deixa a desejar. A disposição dos comandos, a transmissão automática sequencial e todos os dispositivos do console estão ao alcance do motorista. Os bancos de couro com ajuste elétrico tornam a experiência de dirigir muito mais agradável.

Novo Azera 2014 - cores

Saiba mais

O novo Azera 2014 conta com sistema de GPS e computador de bordo touchscreen. Além disso, o espaço interno do novo carro é realmente surpreendente.

Não faltam bons motivos para você, que está procurando um sedan de luxo, comprar um novo Azera 2014. Aguarde até o lançamento oficial e adquira um dos melhores veículos já vendidos no Brasil: o novo Hyundai Azera 2014.

Pesquisar