Novo Audi q7 2014

links patrocinados

Novo Audi q7 2014

A Audi AG é uma das montadoras mais conceituadas do planeta. Atualmente, a empresa pertence ao Grupo Volkswagen, assim como Ducati e Lamborghini. A Audi foi criada em 1969, por August Horch.

Horch possuía uma longa experiência com automóveis quando criou a Audi. O empresário era dono da montadora Horch, que produziu diversos modelos no início do século XX. Contudo, após divergências com executivos da empresa, ele deixou a Horch, perdendo o direito de utilizar o nome da montadora. O nome Audi é uma versão em latim de seu próprio nome. O sucesso da nova marca foi imenso e, atualmente, a Audi vende mais de um milhão de veículos por ano – um número considerável, principalmente se pensarmos que os modelos da Audi são voltados principalmente para o mercado de alto padrão, muito mais restrito.

Modelos

Novo Audi q7 2014 Conheça o Novo Audi q7 2014

Primeiro sucesso global da Audi foi o Audi 100, que foi produzido entre os anos de 1968 e 1997. Com um design jovem e esportivo, o modelo ainda é um grande sucesso, mesmo tantos anos após o término da produção. Hoje, o Audi 100 é muito procurado por quem coleciona veículos.

No Brasil, a Audi possui mais de 40 modelos. Boa parte deles chega até o país através de importação, mas alguns são fabricados nacionalmente. Em seu portfólio nacional, a Audi possui modelos das mais diversas categorias, como Roadster, Sportback, Sedan, Compact, Sport e SUV. No caso das SUVs, existem três modelos disponíveis no Brasil: Q3, Q5 e Q7.

Confira o Novo Audi q7 2014

Características do Audi Q7

O Audi Q7 é o modelo top de linha da montadora no Brasil, no que diz respeito às SUVs. O modelo possui a mesma plataforma do Touareg, da Volkswagen. A versão de 2014 do Q7 está disponível em diversas versões, que têm o motor com um dos principais diferenciais. A versão mais básica possui um V6 3.0, enquanto a top de linha tem um poderoso V12 6.0. Apesar de toda a potência, a nova versão do Q7 recebeu uma nova tecnologia para economia de combustível, tornando o carro muito mais econômico. A versão top de linha pode alcançar incríveis 333 cavalos de potência.

Novo Audi q7

Confira mais

O Q7 também ficou mais potente devido à redução de seu peso. Em relação à versão anterior, o Q7 de 2014 tem 350 quilos a manos. O veículo foi apresentado para o mercado europeu no final de 2013, e ainda não está disponível nas concessionárias da Audi no Brasil, mas deve chegar às lojas em breve.

Novo Audi q7 2014 - saiba mais

Preços

No Brasil, espera-se que o Audi Q7 2014 seja comercializado em cinco versões diferentes. Embora ainda não esteja disponível para venda, a Audi já anunciou os valores da versão de entrada e da top de linha. O modelo mais barato do Q7 2014 será vendido pelo preço sugerido de R$277,3 mil, enquanto o top de linha chega às concessionários por R$356,4 mil.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o novo Audi Q7, acesse a página oficial da Audi no Brasil, ou siga o perfil da montadora no Facebook.

Pesquisar