Novela Sangue Bom: trilha sonora nacional

Novela Sangue Bom: trilha sonora nacional

O brasileiro é apaixonado por telenovelas. É muito difícil encontrar alguém neste país que não assista, pelo menos, uma trama que esteja passando em alguma emissora nacional. E para que uma novela seja boa, são necessários vários itens. O primeiro deles é um bom diretor e uma história envolvente. Desta maneira, os telespectadores ficarão ligados na televisão. O outro item importantíssimo para que uma novela seja sucesso e tenha um bom ibope é reunir atores e atrizes de peso. Bons artistas carregam fãs, que não deixarão de assistir a novela devido a seus ídolos estarem interpretando os personagens em questão. E o outro item, tão importante quanto, é a trilha sonora.

Importância da trilha sonora em uma novela

A trilha sonora tem muita importância em uma novela. Ela que irá embalar os personagens da trama e também fará com que os telespectadores se sintam envolvidos na história.

Novela Sangue Bom: trilha sonora nacional Trilha da novela Sangue Bom

Pode não parecer, mas uma novela sem uma trilha sonora não seria a mesma coisa. A música escolhida para cada personagem é própria para ele, e as pessoas que assistem a novela irão identificar as características do personagem com a canção escolhida. A novela Sangue Bom, transmitida pela Rede Globo no horário das 19 horas, é um ótimo exemplo de como a trilha sonora é importante. A novela relançou diversas músicas no cenário nacional, fazendo com que todos se lembrassem de grandes sucessos. Além disso, também conta com músicas novas para que todos possam curtir.

Trilha sonora

Trilha sonora nacional que embala a novela

Diversas músicas nacionais compõem a trilha sonora da novela Sangue Bom. Para todos os gostos e estilos, a novela recheou seus capítulos com músicas que farão você se lembrar dos personagens e também dançar muito. A abertura da novela é da música “Toda Forma de Amor”, interpretada por Sambô. Os protagonistas da trama Sangue Bom, Bento e Amora, por sua vez, tem como trilha sonora a música “De Janeiro a Janeiro”, na voz de Nando Reis e Roberta Campos. Outras músicas que embalam os personagens da telenovela são: “Lei do Desapego”, de Thiago Brava; “Simples Desejo”, interpretada por Thiaguinho; “Vagalumes”, com Pollo; e “Calma aí”, de Monique Kessous.

Sangue Bom- músicas nacionais

Músicas nacionais da novela Sangue Bom

Além dessas, muitas outras músicas nacionais fazem parte da trilha sonora da novela Sangue Bom. Entre as canções que você poderá ouvir na trama global das 19 horas estão: “Jacarandá”, de Michele Leal; “Zoião”, de Emicida; “Exagerado”, com Naldo; “Poema”, de Ney Matogrosso; “Alfazema”, com Cídia Luize; “Quem é você”, interpretada por Filipe Catto; “Até Pensei”, de Thais Gulin; “A Gruta da Solidão”, de Zélia Duncan; “Love Song”, com Michel Teló; “130 anos”, interpretada por Agridoce; “Agamamou”, com Leandro Lehart; “Fogo”, com a banda Capital Inicial; “Hoje eu to descontraída, com a Mulher Mangaba; “Dias melhores virão”, na voz de Rita Lee; “Quase um Fado”, com António Zambujo; “Flores”, interpretada por Sambô; “Curto Circuito”, com Mumuzinho; e “Eu ainda acredito”, de Leandro Lehart.

Músicas internacionais- Sangue Bom

Músicas internacionais da novela

Você não vai curtir apenas as músicas nacionais, como também pode aproveitar para ouvir as ótimas canções internacionais que fazem parte da novela Sangue Bom. Entre as músicas estão: “Madness” (Muse), “Guardian” (Alanis Morissette), “Becouse You Loved Me” (Jesuton), “Home” (Phillip Phillips), “Kiss You” (One Direction), “I Hate Myself For Loving You” (Joan Jett), “Heart Attack” (Demi Lovato), “All Around The World ft. Ludacris” (Justin Bieber), e muito mais.

GD Star Rating
loading...
Novela Sangue Bom: trilha sonora nacional, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados