Nova Ranger 2013 – Fotos, modelos, consumo e preço

links patrocinados

Sobre Nova Ranger 2013 - Fotos, modelos, consumo e preço

Nova Ranger 2013 – Fotos, modelos, consumo e preço

Nova Ranger 2013: nova em tudo

Um dos grandes modelos que a indústria automobilística brasileira teve em toda a sua história foi a Ford Ranger. Uma picape que caiu muito no gosto dos brasileiros por conta do grande espaço interno, da economia, da força do motor e do preço acessível. No entanto, a “receita” infalível da picape acabou ficando para trás, já que outras picapes do gênero, concorrentes diretas da Ranger se reinventaram e começaram a ganhar muitos clientes que antes eram fieis a Ford.
Por isso, em 2013 a Ford resolveu recriar a Ranger depois de quase 20 anos sem dar uma grande repaginada na sua picape, que era líder de vendas por aqui. A nova Ranger 2013 chegou com várias opções de modelos, vários acessórios diferentes e muita tecnologia. A Ranger também oferece opções para todos os bolsos: a versão mais barata podia ser comprada por menos de setenta mil reais. A mais cara não saía por menos de 130 mil.

Consumo da nova Ranger 2013 e ficha técnica

Assim como qualquer picape com motor forte (a nova Ranger 2013 possui várias opções de motores: desde opções flex – etanol e gasolina – até opções movidas a diesel), a Ranger 2013 não é um carro muito econômico, o antigo modelo também não era um carro econômico. Com esse comparativo, até que a nova versão da gigante da Ford tem uma autonomia interessante com um motor totalmente atualizado.
Segundo a Ford, o consumo da nova Ranger 2013 é de um litro a cada onze quilômetros na estrada e um litro a cada nove quilômetros na cidade (os dados foram medidos com o motor a diesel). O consumo com gasolina diminui e a nova Ranger pode fazer até 15 quilômetros por litro na estrada e 12 na cidade.

Conforto e tecnologia tem um preço

O que mais impressiona os entusiastas da nova Ranger 2013 é o conjunto de acessórios internos. A Ford resolveu trazer toda a tecnologia da sua linha de veículos para dar um toque refinado a picape, para que ela pudesse brigar de igual para igual com suas principais rivais: a VW Amarok e a Chevrolet S10. O resultado é um conjunto que conta com computador de bordo, controle de tração e estabilidade, ar condicionado dual zone, sistema multimídia com Bluetooth, controles do rádio no volante e sistema com seis airbags. Tudo isso na versão top de linha, chamada de Limited.
Com tantos acessórios cheios de tecnologia, a versão da nova Ranger 2013 Limited automática de seis marchas não sai por menos de 130 mil reais. Mas para quem não abre mão de ter uma Ranger nova em casa, mas não tem toda esta quantia, é possível comprar uma versão mais “básica” por até 70 mil. É a versão XLS cabine simples com motor 2.5 flex. Para que você tenha uma ideia, esta versão – com preço de R$61,900.00 conta até com piloto automático, mesmo sendo a mais básica.

Fotos dos modelos da nova Ranger 2013

Nos mais diversos sites especializados é possível encontrar fotos da nova Ranger 2013. Você confere algumas fotos dos mais diversos modelos deste carro incrível aqui mesmo. Se você está interessado em adquirir uma nova Ranger 2013, basta procurar uma concessionária para ter certeza que terá em mãos um carro totalmente novo, equipado com o que há de melhor em tecnologia e inovação da gigante montadora norte-americana.

Fotos

Confira Fotos sobre Nova Ranger 2013 – Fotos, modelos, consumo e preço:

Fotos Nova Ranger 2013 Modelos Nova Ranger 2013 Consumo Nova Ranger 2013 Preço Nova Ranger 2013

GD Star Rating
loading...
Nova Ranger 2013 - Fotos, modelos, consumo e preço, Nota: 4.8 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados