Nielsen – programa de trainee 2013

links patrocinados

Nielsen – programa de trainee 2013

Todos os semestres a Nielsen abre as inscrições para o seu programa de trainee, neste ano uma seleção foi feita em março e o início previsto das atividades seria em maio e agora em setembro as inscrições foram novamente abertas para o programa de trainee de 2014 na Nielsen.

Faça a sua inscrição

Nielsen - programa de trainee 2013 Nielsen

Para fazer a sua inscrição no programa de trainee da Nielsen que está sendo realizado agora você deverá acessar o site Viva Talentos e selecionar a empresa, neste site você irá encontrar o direcionamento para dezenas de processos de seleção e nada o impede de participar de todos, afinal, não será tempo perdido e mesmo que você não seja aceito será uma experiência. Logo que você encontrar a aba da empresa haverá uma opção para se inscrever e ao selecioná-la você será direcionado para o famoso site Vagas, lá estarão dispostas em itens todas as informações sobre o programa e se você já tem seu currículo cadastrado no site em questão, basta pressionar o botão candidatura e informar seu login.

Programa de trainee 2013

Requisitos para a participação no Programa de Trainee Nielsen

Para participar do programa de trainee da empresa são necessárias algumas competências para inscrever-se como estudar no período da noite ou ao ser aprovado para a fase dois do programa, poder mudar de turma. Habilidade numérica também é cobrada, assim como formação em Relações internacionais, Ciências Atuarias, Ciências Sociais, Publicidade, Comunicação Social, Marketing, Matemática, Estatística, Engenharia, Economia, Administração de empresas e sua formatura deverá acontecer entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015. A disponibilidade para o estágio deverá ser de seis horas diárias e o candidato deverá ter inglês avançado e ótimos conhecimentos no Pacote Office.

Nielsen - estágios

Dados sobre o programa de trainee Nielsen

As inscrições foram abertas na segunda semana de setembro e serão aceitas as cadidaturas até o dia 22 de setembro. Os aprovados irão iniciar suas atividades junto da empresa em janeiro de 2014 e o programa terá a duração de um ano. O local de trabalho é em São Paulo e além da bolsa auxílio o aprovado receberá também vale transporte ou estacionamento, restaurante no local, seguro de vida e assistência médica e odontológica. A remuneração para os candidatos do penúltimo ano de graduação é de 1.600 reais na primeira fase e de 1.800 reais na segunda fase, já os valores para trainees que estão em seu último ano de graduação é de 1.800 reais na primeira fase e 2.000 reais na segunda fase.

Nielsen - trabalhe conosco

Outros processos seletivos que estão em andamento

As empresas que estão com seus processos seletivos em andamento, além da Nielsen, são as empresas a seguir: Danfoss, Qualicorp, Falconi, Nova Pontocom, Cescon, KPMG, VLI, Mills, Alcoa, C&A, Grupo Daimler, Riachuelo, Mondelez Brasil, Ambev, CPFL, JHSF, General Motors do Brasil, Sete Brasil, Siemens, Red Bull, Rhodia, Volkswagen, Novelis, Lanxess, EDP, White Martins, JBS, Gafisa, Sascar, Embraco, Alstom, Pátria Investimentos, Capgemini, Infosys, Lojas Americanas, Inscrições, Unilever, ExxonMobil, Souza, Unicasa Móveis, 3M, Núcleo Brasileiro de Estágios, B2W Digital, Grupo Technos, Grupo Saint-Gobain, Oxiteno, América Latina Logística, International Paper América Latina, Ipiranga, P&G Brasil, Braskem, Grupo Abril, Danone, Basf, Odebrecht, Dow, MHM Advogados, Camargo Corrêa, AES Brasil.

Pesquisar