Netflix no Brasil

links patrocinados

Netflix no Brasil

Grande parte das pessoas que possuem acesso à internet procura formas alternativas de assistir um filme, por exemplo. Ao invés de alugar ou assistir nos canais de televisão, elas preferem fazer o download do arquivo que deseja ou então fazer uma sessão online. Alguns sites disponibilizam o serviço de forma gratuita, mas muitas vezes a conexão não é boa e o streaming pode travar.

Em contrapartida, existem empresas que são especializadas neste tipo de serviço, mas, claro, cobram uma pequena taxa mensal. O lado bom de pagar pelo serviço é que você poderá assistir o conteúdo que quiser sem precisar fazer o download e com a garantia de que conseguirá assistir a todo o conteúdo.
Netflix

Uma dessas empresas é a Netflix. Ela é uma empresa internacional, que disponibiliza o serviço de vídeos por streaming aos usuários. A Netflix faz sucesso no mundo inteiro, somando mais de 25 milhões de assinantes. Agora é a vez de os brasileiros aproveitarem essa nova forma de assistir filmes e séries.

A Netflix chegou ao Brasil no dia cinco de outubro de 2011 e o serviço sairá R$ 15 mensais para os brasileiros. No entanto, como acabou de adentrar no nosso mercado, a empresa fez uma promoção de lançamento onde os usuários poderão utilizar o serviço de forma gratuita por um mês.

Conteúdo

O Netflix possui milhares de títulos entre filmes e séries. O assinante pode escolher o que assistir e ainda não possui limite mensal, ou seja, ele pode assistir quantos filmes e séries quiser. A vantagem de possuir o Netflix é que, apesar de ser um serviço de demanda pela internet, o usuário pode assistir o conteúdo e programas em celulares smartphones e em TVs conectadas.

Vale adiantar que todos os filmes disponíveis em catálogo pela Netflix possuem duas opções: dublado (em português) e/ou legendado, também em nossa língua. A única limitação atual do Netflix em nosso país é que ele ainda não oferece filmes recém-lançados – os que estão no catálogo foram lançados há aproximadamente um1 ano.
Apesar de ser recém-lançado em nosso país, o Netflix já está operando. Os interessados no serviço devem entrar no site oficial da empresa, efetuar o cadastro e escolher a forma de pagamento. O recomendável é que o assinante possua velocidade de conexão com a internet acima de 500 kpbs. A relação dos aparelhos compatíveis com o Netflix também está disponível no site.

Dicas de filmes sobre a 2ª Guerra Mundial

Quem quer saber um pouco mais sobre o holocausto, um dos acontecimentos mais sombrios do século XX, pode conseguir diversos conhecimentos em obras consagradas do cinema. Confira algumas Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial.

Um filme vencedor do Oscar entre as indicações

Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial2ª Guerra Mundial em filmes

Com imagens fortes, uma das Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial é “A Lista de Schindler”, uma produção da década de 90. O filme conta a história de um homem empresário que começa a esconder judeus nas dependências de sua fábrica para salvá-los da morte nos campos de concentração. Ele foi baseado em fatos reais.

A direção brilhante é do prestigiado Steven Spielberg, que fez uma obra extremamente carregada e fortemente emocionante. Sendo uma das Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial, a produção cinematográfica venceu o Oscar do ano 94 em várias categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Trilha Sonora Original.

Filmes sobre a 2ª Guerra Mundial

Dicas de filmes sobre a 2ª Guerra Mundial: “Operação Valquíria”

Baseado em fatos reais, “Operação Valquíria” é uma das Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial. Na época ele arrecadou mais de 1 milhão de ingressos vendidos em sua bilheteria. Depois de servir o seu país na África, o alemão Claus Von Stauffenberg volta a sua terra com vários tipos de ferimentos, inclusive alguns graves.

Convidado a participar de uma conspiração contra o governo nazista da época, o coronel de guerra é o escolhido para ser o principal elemento a por em prática o Plano Valquíria, que prevê a morte de Hitler e a criação de um novo governo. Como uma das Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial, ele foi produzido no ano de 2008 e a direção ficou por conta de Bryan Singer. O papel principal foi interpretado por Tom Cruise.

Filmes sobre guerra

Filme sobre a batalha do Stalingrado

Rodado no ano de 2013, Stalingrado é outra obra essencial entre as Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial. Ele é um filme que retrata o que seis soldados alemães passaram durante a Batalha de Stalingrado, uma das mais sangrentas desse período, sendo que ocorreu na realidade, no ano de 1942.

Além da guerra, essa obra prima do cinema russo traz ainda os medos, amores e emoções desses combatentes. Apesar de não ser baseado em fatos reais, a guerra foi realidade para milhares de soldados que foram defender os seus países, sendo esse uma das Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial.

Dicas de filmes

Dicas de filmes sobre a 2ª Guerra Mundial: um filme francês entre as indicações

Menos conhecido entre as Dicas de filmes sobre a 2° Guerra Mundial, “O exército das sombras” também é uma boa recomendação. A obra francesa é baseada em um romance fictício e traz a história de um homem que é preso em um campo de concentração durante o holocausto, mas consegue se libertar. Depois de fugir, ele tenta criar um plano para executar aqueles que o capturaram, a partir de uma rede de contatos.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados