Nestlé Receitas

Nestlé Receitas

Nestlé Receitas

A Nestlé certamente está no cotidiano das pessoas, principalmente quando falamos na alimentação. A empresa suíça tem uma grande variedade de produtos alimentícios que vão de temperos para preparar os alimentos até às sobremesas prontas. Além de ser uma das maiores empresas do ramo alimentício, a Nestlé também oferece a seus clientes uma diversidade de receitas que podem ser preparadas com os próprios produtos Nestlé. São receitas de milkshakes, sobre como preparar carnes e aves, além de um completo fascículo de receitas que podem ser acessadas gratuitamente a partir de uma página da Nestlé na internet. As receitas podem ser preparadas por qualquer pessoa, mesmo que esta não tenha uma grande intimidade com a cozinha. Pois, no site da Nestlé é possível encontrar receitas fáceis de serem preparadas, além de todo o passo a passo para que o alimento não tenha erro no momento de ser preparado.

Sobre a história da empresa Nestlé

A Nestlé S.A. é uma empresa de origem suíça que produz alimentos. Uma curiosidade sobre o símbolo da marca, que é um ninho de pássaros, é que este faz uma referência ao sobrenome da família Nestlé, pois, este nome, que é de origem alemã, significa “pequeno ninho”.

Nos dias de hoje a Nestlé está presente em mais de 80 países que estão distribuídos entre os cinco continentes: Oceania, Europa, Ásia, América e África. A empresa Nestlé opera desde o ano de 1876, sendo que o primeiro produto que começou a ser vendido pela marca aqui no Brasil foi a farinha láctea, que é encontrada nos supermercados até hoje. Entretanto, este produto era produzido na Europa e exportado para outros países como o Brasil, por exemplo. Já no ano de 1921 a empresa se consolidou neste país, devido ao acentuado crescimento das vendas. Então, neste mesmo ano a Nestlé instalou a primeira fábrica para a produção de alimentos aqui no Brasil. A fábrica ficava localizada na cidade de Araras, no interior do estado de São Paulo. A fábrica na Nestlé em Araras produzia somente o leite condensado chamado Milkmaid, que alguns anos depois teve o nome modificado e passou a ser chamado de Leite Moça.

Entretanto, foi no ano de 1866 que a Nestlé foi fundada por Henri Nestlé, na Suíça. No início, a empresa produzia apenas a farinha láctea, que era um alimento especial para os consumidores infantis, pois, a farinha láctea era produzida à base de diversos cereais que seriam combinados com leite. Então, após o início da produção deste alimento, a Nestlé começou a crescer e a fabricar diversos outros produtos. Atualmente, a empresa é considerada uma das maiores empresas do ramo alimentício e nutricional.

Sobre os segmentos de mercado da empresa Nestlé

A Nestlé apresenta no mercado atual doze segmentos de mercado. Entre eles estão os produtos culinários, cafés, achocolatados, leites, nutrição, sorvetes, chocolates, biscoitos, cereais, pet care e food service.

Sobre o site da Nestlé Receitas

As pessoas que gostam de se aventurar na cozinha podem contar com a ajuda da Nestlé para preparar as mais diversas receitas. Pois, a Nestlé conta com um site específico de receitas culinárias. São diversas opções de alimentos que qualquer pessoa pode preparar. São receitas salgadas como por exemplo, ensopados de carne, bifes, hambúrgueres, entre outras. Além das sobremesas como mousses, pudins, bolos, tortas e muitas outras.

Fotos

Confira Fotos sobre Nestlé Receitas: Nestlé Receitas de brigadeiro Site Nestlé Receitas Onde encontrar Nestlé Receitas Receitas Nestlé

GD Star Rating
loading...
Nestlé Receitas, Nota: 4.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados