Nestlé: programa de trainee 2015

links patrocinados

Passando da Engenharia para a Psicologia, diversos graduados podem concorrer a uma vaga na Nestlé: programa de trainee 2015. Conheça mais sobre as etapas do processo, benefícios recebidos e data das inscrições.

Nestlé: programa de trainee 2015

Nestlé: programa de trainee

Sobre as etapas do processo seletivo da Nestlé

Várias empresas de porte médio e grande oferecem vagas para pessoas que são recém-formadas no ensino superior englobando as mas diversas áreas em seu processo de seleção. Uma das seleções que estão presentes no país é o da Nestlé: programa de trainee 2015, que oferece de forma anual algumas vagas para pessoas que são graduadas no período especificado em vários tipos de cursos.

Com oportunidades para quem é da áreas de exatas, humanas ou biológicas, a Nestlé: programa de trainee 2015 possui etapas em seu processo que foram inspiradas pelas próprias marcas produzidas. Começa com o “Começando com muita energia”, da Nescau, passando pelo “Nesfit Challenge”, “Desafio Kit Kat”, “Café com o Diretor” e a tão sonhada classificação e contratação.

Sobre os cursos que são aceitos dentro da Nestlé: programa de trainee 2015

Programa de trainee Nestlé 2015

Como já dito, vários cursos são aceitos na Nestlé: programa de trainee 2015. Na parte de produção e fabricação, é preciso ser formado em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química ou Farmácia. Rercusos humanos possui vagas para quem foi de Comunicação Social, Psicologia, Administração de Empresas, Relação Internacionais e Economia.

Finanças e controle também aceitam Economia, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, além de Ciências Contábeis. Na Nestlé: programa de trainee 2015, Ainda há chances para quem se formou em Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação em outros setores.

Benefícios recebidos e quem pode concorrer

Benefícios do Programa de trainee Nestlé 2015

Entre os benefícios oferecidos para quem for contratado pela Nestlé: programa de trainee 2015 estão uma remuneração descrita como compatível com o mercado. Além disso, ainda é oferecido assistência médica e odontológica, vale refeição, estacionamento, seguro de vida, participação nos lucros da empresa, vale transporte, convênio em farmácias, cooperativa de crédito, ponto de venda de produtos da marca, presente de casamento, entre outros.

Entre os requisitos obrigatórios para participar do Nestlé: programa de trainee 2015 estão o de ser graduado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em um dos cursos descritos, ter inglês avançado e conhecimento no pacote Office. Ainda é preciso estar preparado para se mudar para a empresa em que for deslocado.

Mais sobre a Nestlé: programa de trainee 2015

Programa de trainee Nestlé

As inscrições da Nestlé: programa de trainee 2015 ainda estão abertas, mas quem leu este texto e as mesmas já foram encerradas, lembre-se que ano que vem tem mais. Se a data de conclusão ainda estiver valendo, não deixe de ficar atento para as próximas inscrições. O programa é uma grande oportunidade para os jovens e recém-formados de todas as idades, já que possibilita uma chance de contratação real depois do tempo do treinamento.

Além disso, também é uma chance de aprender a como trabalhar em uma empresa deste porte, com responsabilidades reais e mais chances de se desenvolver.

Pesquisar