Natura Consultoria 2014

links patrocinados

Natura Consultoria 2014

A Natura é uma marca de cosméticos e perfume que está presente em todas as regiões do país por meio das consultoras da empresa. Além de oferecer uma grande variedade de produtos, a companhia também se inseriu no setor das companhias que priorizam a sustentabilidade e o meio ambiente. Com fragrâncias bastante brasileiras, confira como está e o que é a Natura Consultoria 2014.

Sobre Natura Consultoria 2014

Natura Consultoria 2014 Natura Consultoria

Natura foi fundada na cidade de Cajamar, no interior da cidade de São Paulo e hoje possui mais de 40 anos de mercado. Ativa em todo o território nacional e trabalhando com a venda direta, uma das características do Natura Consultoria 2014 é que os consultores estão por toda a parte. Atualmente são mais 700 mil vendedores que possuem autorização para comercializar os produtos da marca com o catálogo da Natura.

Para o ano de 2014, a empresa paulista pretende continuar crescendo no mercado e manter a liderança nas pesquisas. A companhia de produtos de beleza e cosméticos é considerada a maior do setor na área de pesquisas e desenvolvimentos de novas fórmulas e mercadorias entre os países da América Latina. A Natura Consultoria 2014 também é um espaço que possui a intenção de crescimento.

Conheça a Natura Consultoria 2014

Produtos vendidos pela Natura

São diversas as mercadorias comercializadas pela Natura Consultoria 2014, como perfume, maquiagem, creme hidratante, sabonete líquido, sabonete em barra, óleo corporal, creme esfoliante, xampu e condicionador, colônia para bebês, desodorante, espuma de barbear e muitos outros produtos.

Natura Consultoria 2013

Como participar da Natura Consultoria 2014

Com a oportunidade de conseguir uma remuneração, a Natura Consultoria 2014 é uma opção para as pessoas que querem um dinheiro extra sem se esforçar tanto. A rede de contatos é o mais importante e também a parte mais complicada, mas o setor de cosméticos, maquiagens e outros produtos de beleza é um dos que mais crescem no Brasil.

O primeiro passo para participar da Natura Consultoria 2014 é o de se inscrever no site da empresa ou ligar para a central e solicitar uma avaliação. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter comprovante de residência com telefone fixo, não ter o nome no SPC e ser alfabetizado.

Natura Consultoria - saiba mais

A Natura e o Meio Ambiente

Um dos principais focos da empresa paulista é preservar o meio ambiente e incentivar a sustentabilidade no nosso país. Entre os seus maiores projetos da Natura e que serve de inspiração para outras marcas é o produto refil, no qual a pessoa compra a mesma mercadoria, mas com uma embalagem mais ecológica. Essa responsabilidade social da companhia é um dos aspectos positivos que os vendedores da Natura Consultoria 2014 devem realçar para os seus clientes.

Essa característica é importante, porque as ações ecológicas estão sendo um diferencial na hora dos consumidores escolherem quais as marcas e produtos eles preferem. A preocupação com o meio ambiente está ficando cada vez maior, mas a empresa já se insere nela desde a década de 80. Com outros projetos sobre o tema, como os catálogos em papel reciclado, os vendedores da Natura Consultoria 2014 podem ter a certeza de estar vendendo itens que preservam o meio ambiente.

Pesquisar