Natura Consultoria 2012

links patrocinados

Natura Consultoria 2012

Natura Consultoria 2012

Sobre a Natura Consultoria 2012

O Brasileiro é um dos povos que mais consome cosméticos e produtos de beleza, ficamos atrás apenas dos americanos. O consumo é o resultado de uma grande variedade de produtos produzidos aqui mesmo, sempre prestando atenção no meio ambiente e nos benefícios que trará ao nosso corpo.

A Natura é a marca mais importante do mercado brasileiro de cosméticos. A empresa está sempre ligada a responsabilidade social e a sustentabilidade, protegendo sempre os ingredientes brasileiros presentes em suas fórmulas. Além de possuir um grande variedade de produtos, ela é popular com ser vendida facilmente.

A maior parte das vendas das Natura com com os consultores da marcas, que realizam as vendas e fazem os pedidos diretamente com a fábrica. Você com certeza já viu uma revista de produtos ou conhece um amigo ou amiga que venda os produtos. (Confira mais sobre a Natura Cosméticos)

Consultoria Natura

Ser um consultor Natura tem vários benefícios e é uma boa forma de fonte de rendimento. Em cada venda, o consultor recebe uma porcentagem sobre o produto, incentivando a sempre conquistar novos consumidores e também a vender os produtos, explicando os benefícios que somente a Natura proporciona.

O consultor pode fazer os próprios horários, sendo fácil conciliar as vendas com outras atividades. Os ciclos de venda e promoções acontecem a cada três semanas, ou seja, existem sempre novas promoções e preços que irão conquistar o cliente.

Como se tornar um Consultor da Natura

Qualquer pessoas pode ser um consultor da Natura. É necessário ser maior de 18 ou ser emancipado por casamento ou juízo. Além disso, é necessário ter telefone fixo, CPF e carteira de Identidade, comprovante de residência, ser alfabetizado e não possuir restrições de crédito ao SPC ou Serasa.

A inscrição de consultor poder ser feita através do site da Natura. Sendo necessário preencher o formulário com todos os dados solicitados de forma correta. Quem preferir, pode realizar a inscrição através do telefone 0800 115 566.

Como funciona Natura Consultoria

O consultor realiza as suas vendas através da revista da Natura. Ele anota os pedidos dos clientes, referente a revista em circulação, e realiza o pedido através do telefone ou Internet. Todos as revistas vem com um prazo de pedidos e com a data de entrega definida. Após o pedido, o consultor aguarda a entrega em casa, que não tem custos, e depois pode ir até os clientes para receber o pagamento e entregar os produtos comprados.

 

Festival Natura Nós 2011

Festival Natura Nós 2011

Sobre o Festival Natura Nós 2011

Festa, muita música e entretenimento. A terceira edição do Festival Natura 2011 teve isso e muito mais! O evento, que reuniu milhares de expectadores na Chácara do Jockey, em São Paulo, aconteceu nos dias 21 e 22 de maio. Cantores de variados gêneros marcaram presença no festival e levaram os fãs ao delírio.

Esse evento uniu estilos musicais variados com atrações nacionais e internacionais. Entre os destaques internacionais da edição estão os cantores Jack Johnson e Jamie Cullun. Para representar o talento nacional, os grandes artistas convidados foram Maria Gadú, Roberta Sá e Toquinho.

Atrações do sábado

As principais atrações fizeram suas apresentações no primeiro dia do festival, sábado, 21 de maio. Os portões foram abertos às 13hs e os shows tiveram início às 16hs. Na Chácara do Jockey, foram montados dois palcos e as apresentações aconteceram de forma alternada.

Às 16hs, G. Love, cantor norte-americano que une hip hop, blues e folk, deu o pontapé inicial para o Festival Natura 2011. Ele fez o show de abertura e preparou a galera para a segunda atração que foi Roberta Sá e Antônio Zambujo, às 16h55. Uma hora depois, começou a apresentação da inglesa Laura Marling, considerada um dos maiores talentos da nova geração.

Às 18h45, foi a vez de Maria Gadú levar o público ao delírio e, em seguida, Jamie Cullun mesclou o seu marcante jazz com pop e rock e em seu show. Quase nove horas da noite, músico Eduardo Bidlovski, o BiD, fez sua apresentação com os jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne e Jesse Royal. Esse show contou ainda com a participação de Karina Buhr e de Bi Ribeiro.

A última atração da noite foi Jack Johnson, que encerrou o primeiro dia do evento com grande estilo e muito ritmo.

Domingo em família

Se sábado foi um dia de agito voltado para o público jovem, a Natura reservou para o domingo as atrações mais ‘família’. Assim, a atrações começam e terminaram cedo. O grupo Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí iniciaram a apresentação às 14h30. Em seguida, Palavra Cantada encantou crianças e adultos com suas deliciosas músicas.

Depois disso, houve um show de brincadeiras musicais e, às 16h30, o grupo de expressão corporal Barbatuques garantiu muita animação na tarde do público. Fechando com chave de ouro o festival, Toquinho se apresentou ao lado de Verônica Ferriani e Roberta Sá.

Pesquisar