Ñ intendo

links patrocinados

Ñ intendo

Ñ intendo

A internet permite de tudo. Você pode participar apenas de redes sociais, não participar, ter blog, não ter, fazer downloads ou não, entre outras coisas. Tem quem use a internet apenas para se informar e distrair, sem buscar nenhum tipo de relação com ela. Outros, mantêm vários sites que divertem e faz rir.

Devido às potencialidades da internet, principalmente no sentido de oferecer espaço infinito para publicações – ao contrário do que acontece nos jornais e revistas, por exemplo, que a pessoa fica restrita ao número de páginas -, surgiram nos últimos anos muitos sites e blogs especializados, sobretudo voltados ao humor.

Não Intendo

O site Não Intendo é um exemplo deste tipo de blog. Ele possui conteúdos puramente de entretenimento. O nome do site é uma alusão à marca Nintendo e todo o layout é baseado no jogo do Super Mário World. É um visual bem bacana para quem gosta desse tipo de entretenimento. E no site você encontra muitas coisas.

Os administradores do site postam algo novo todos os dias, com exceção dos finais de semana. Mas são posts muito divertidos e engraçados, com desenhos, vídeos, tirinhas, curiosidades, entre outros. É um tipo de humor diferente de outros sites que vemos pela internet, mas não podemos esquecer que existem vários parecidos com o Não Intendo, mas eles geralmente são estrangeiros.

Se você quer humor diferente e peculiar acesse o site que você não sairá arrependido. Ele é muito interessante e viciante, pois traz conteúdos que antes não eram muito visíveis no Brasil. Tudo o que é publicado no Não Intendo não é produção dos administradores do site, mas sim apropriado de chans.

Outros sites

Se você gosta desse tipo de humor e quiser navegar por outros sites, a dica é visitar o site 9gag. Ele apresenta todos os tipos de conteúdo que você encontra no Não Intendo, mas o site é em inglês. É tudo muito divertido e você passa horas e horas visualizando o conteúdo.

Aproveite todas as facilidades que a internet proporciona para você, principalmente no campo do entretenimento. São coisas que, com certeza, sem a internet a maioria das pessoa não teria acesso. Então curta, aproveite e compartilhe!

Como fazer um blog de sucesso

Maurício Cid (Não Salvo), Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela) e Paulo Faustinho (Escola Dinheiro) são exemplos bens sucedidos que pessoas donas de blogs muito acessados no Brasil. Eles divergem quanto ao assunto empregado em suas páginas na Internet, mostrando que há espaço para todos os tipos te temas. Confira agora algumas dicas de Como fazer um blog de sucesso.

Escolhendo sobre o que falar no blog

Como fazer um blog de sucesso Confira Como fazer um blog de sucesso

Primeiro passo antes de pensar sobre Como fazer um blog de sucesso é escolher justamente o tema da página. Escrever sobre tudo nem sempre é a melhor opção, já que o público da Internet é bastante segmentado e gosta bastante de ler só sobre assuntos que o interessa. Há milhares de opções de tópicos a serem escolhidos, como humor, moda, tecnologia, jogos eletrônicos, informática, economia, culinária, design, esporte, maquiagem, música e outros.

É essencial que o futuro blogueiro goste do tema, mas o mais importante é que ele SAIBA do tema. Não adianta se envolver em um assunto da qual não se tem nenhum entendimento. Procure em seu perfil qual a melhor forma de expressar suas opiniões e conhecimentos, sendo este o primeiro passo para Como fazer um blog de sucesso.

Confira Como fazer um blog de sucesso

Como fazer um blog de sucesso: pensando o conteúdo

Depois de escolher o assunto e criar o blog, o conteúdo que vai ser postado também tem que ser escolhido. Veja se o foco vai ser no texto, na fotografia ou até mesmo em conteúdo multimídia, utilizando também o áudio e/ou vídeo. Uma das Como fazer um blog de sucesso ainda é dar destaque no título, fazendo como se fossem manchetes do próprio texto. Procure colocar palavras que você acredita que as pessoas procurariam no Google, Bing ou outras ferramentas de busca e ainda que faria o público se interessar em clicar.

Blog de sucesso

Escolhendo o layout da página

Mas a criação da página não deve ser feita somente para colocar o conteúdo pensado. Uma das dicas de Como fazer um blog de sucesso é que o design de criação deve ser atrativo e de acordo com o assunto escolhido, por exemplo: um blog de humor exige um layout mais divertido, enquanto um página de finanças pede mais seriedade.

Deixe a navegação prática e fácil para os usuários, procurando plataformas de hospedagem de blog que sejam indicadas ou criando um domínio próprio na Internet, que neste caso é pago anualmente. Quem quer saber Como fazer um blog de sucesso precisa também de dedicação e paciência para ver os resultados.

Como fazer um blog de sucesso - saiba mais

Como fazer um blog de sucesso: dinheiro

Não há fórmula nenhuma para as pessoas que querem saber Como fazer um blog de sucesso, dependo bastante do desenvolvimento da própria página. Leia também sobre técnicas de escrita na Internet e como conseguir cliques nos sites de busca, o que ajuda na visibilidade do blog e, quem sabe, até acarrete propagandas. Entretanto, outras das dicas de Como fazer um blog de sucesso é não focar o objetivo principal no dinheiro, mas na própria realização em ter algo seu.

Pesquisar
Artigos Relacionados