Musa do Brasileirão do Flamengo – Renata Jakubovic

links patrocinados

Musa do Brasileirão do Flamengo - Renata Jakubovic

Musa do Brasileirão do Flamengo – Renata Jakubovic

O brasileiro é apaixonado por futebol, isso tudo mundo sabe. Em dia de jogo do seu time preferido, não existe quem tire um amante do esporte de frente da televisão ou consiga fazer outro programa com ele além de ir ao estádio assistir a partida. Mas não são somente os homens que gostam de futebol. As torcidas também contam com mulheres bonitas, que atraem os olhares e chamam a atenção. Estas mulheres sabem tanto de futebol quanto qualquer homem, e torcem pelos seus times do coração com fervor. Pensando nisso, o programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, realiza o concurso Musa do Brasileirão, conhecido em todo o país.

Concurso a Musa do Brasileirão

O concurso Musa do Brasileirão é um quadro do programa Caldeirão do Huck, que é transmitido pela Rede Globo aos sábado no período da tarde. Comandado pelo apresentador Luciano Huck, o quadro é um sucesso desde que começou a ser exibido pelo programa, em 2008.

Musa do Brasileirao

Na realidade, o concurso Musa do Brasileirão é realizado desde 2006 pelo Globo Esporte, sendo que o programa de Luciano Huck entrou em parceria com a atração esportiva para exibir o quadro. A atração elege a torcedora mais bonita dos times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, o popularmente conhecido como Brasileirão.

Como funciona o Musa do Brasileirão

Cada time que disputa do Campeonato Brasileiro irá eleger, inicialmente, a sua musa através da internet, no site do Globo Esporte. Desta primeira seleção, serão eleitas 20 musas, uma para cada um dos times da Série A do Brasileirão. Estas escolhas são feitas pelos internautas, que votam nas suas favoritas num período estipulado pelo site de esportes. Depois que as musas foram eleitas, elas irão disputar o título de Musa do Brasileirão no palco do programa de Luciano Huck. O concurso é bastante concorrido e acirrado. Para vencer elas precisam demonstrar garra e amor pelo seu time, além de muitos outros requisitos.

Concursos Musa do Brasileirao

Requisitos para ser Musa do Brasileirão

A disputa pelo título de Musa do Brasileirão é bastante acirrada. Por este motivo, as 20 candidatas já selecionadas pela internet se esforçam muito para poderem ganhar o concurso. Para poder concorrer, e até mesmo levar o título para casa, alguns requisitos são mais do que necessários. Além de ser uma mulher bonita e fotogênica, é necessário ter muita simpatia e carisma, para poder conquistar os jurados. Também é preciso torcer pelo time que está representando e conhecer a história, jogadores e informações básicas sobre o clube, algo que qualquer torcedor saberia. A musa também deve ter conhecimentos sobre futebol, mostrando que é uma mulher que entende sobre o jogo e não está ali apenas por sua beleza.

Quem já foi musa

Condidata Flamengo Musa do Brasileirao

Desde que o concurso começou a ser realizado pela internet, algumas musas já foram eleitas e levam suas coroas. Em 2006, no primeiro ano da Musa do Brasileirão, quem levou o título foi Robertha Portella, representando o time Flamengo, sendo que em vice lugar ficou a torcedora do Paraná, Tassiana Carvalho. Já em 2007, quem levou a coroa foi Nicole Bhals, do Paraná, e em segundo lugar ficou Danielle Britto, do Náutico.

Em 2008, a vencedora foi Ariane Gonzalez, do Palmeiras, e a vice foi Kelly Medina do Santos. No ano de 2009, quem venceu foi Wanessa Mattos, do time Sport, e Siara Pacheco, do Corinthians, ficou com o segundo lugar. A coroa de 2010 ficou com Nineta Fortini, do Grêmio; e em 2011 a coroada foi Bianca Leão, do Fluminense. A última Musa do Brasileirão foi Martina Spier, do Grêmio, em 2012.

Musa do Flamengo Musa do Campeonato Brasileiro

Pesquisar
Artigos Relacionados