MSN

links patrocinados

MSN

MSN

O MSN Messenger surgiu em 1999, e dez anos depois da criação já havia cerca de 323 milhões de usuários, com 140 milhões de pessoas que se conectavam todos os dias.

A princípio, usuários utilizavam o ICQ, o primeiro programa que permitia o envio de mensagens instantâneas, no entanto, muitos adeptos ao ICQ migraram para o MSN, isso porque, o programa possibilitava maiores opções e agilidade no envio de mensagens. O MSN adere usuários de todo o mundo.

O programa possibilita envio de mensagens instantâneas aos usuários conectados ao MSN. Com as diversas atualizações que o MSN passou desde sua criação, o programa permite a conversa via videoconferência, ou apenas áudio. Além do envio de arquivos e fotos.

O entretenimento avançou no MSN, como o envio de emoticons (que são cada vez mais diversificados), winks, e jogos online com outros usuários. Esse meio começou a ser utilizado não apenas por usuários que trocaram os “bate-papos” de sites pelo MSN, mas também por muitas empresas que queriam trocar informações em tempo real com essas outras empresas.

No MSN é possível ter amigos e dividi-los em grupos, como melhores amigos, conhecidos, família, etc. e poder visualizar se essas pessoas estão online ou não. Caso o amigo esteja off-line há a possibilidade de envio de mensagens, ou até mesmo de SMS.

O sucesso do programa é porque ele permite uma comunicação entre os usuários de forma gratuita. Basta fazer o download em qualquer site de downloads ou até mesmo no próprio MSN. Com a adesão do programa por milhares de pessoas, hoje, na maioria dos computadores, o MSN já vem instalado.

Versão 2011

O MSN continua investindo para não perder adeptos. O MSN 2011 tenta ser mais relacionado às redes sociais, um exemplo disso foi integrar o Facebook, Myspace, e o LinkedIn ao sistema.

O modelo 2011 permite uma melhor visualização de imagens, e também de notícias e demais sites. A versão foi criada para substituir o Messenger Plus, no entanto, a versão 2011 não consegue ser utilizada em Windows XP.

Concorrentes do MSN

Outros programas também fazem concorrência com o MSN, como o Yahoo Messenger, Google Talk, Skype, e o próprio Facebook que permite a conversa instantânea, o envio de arquivos e fotos, e conversa via vídeo.

Fotos

MSNMSN
O MSN mudou muito desde que foi lançadoO MSN mudou muito desde que foi lançado
O MSN Plus! é um pluginO MSN Plus! é um plugin

Baixar MSN 2011

Todos os tipos de dispositivos eletrônicos, programas para computadores, entre outros aplicativos virtuais e digitais, precisam ser atualizados conforme novas versões são lançadas no mercado para o consumo dos clientes. Fica fácil perceber isso na medida em que novos celulares estão à venda com cada vez mais recursos, mas as atualizações acontecem também para programas de computadores.

Renovação constante

Quem nunca teve que fechar uma daquelas janelas do MSN Messenger informando que uma nova atualização está disponível para ser instalada no computador? Esse é um exemplo de atualização automática e a cada nova produção da Microsoft para o MSN os seus usuários são avisados para aceitarem as modificações.

Ao mesmo tempo, aqueles que ainda não tem o MSN instalado no computador podem fazer o download da versão mais recente que conta com todos os recursos inclusos na atualização automática. Porém, da mesma maneira como acontece da primeira vez que o MSN é instalado, o mesmo acontece quando um usuário decide fazer o download da versão mais recente.

Por isso, a versão do MSN 2011 foi muito procurada para baixar durante este ano. Até mesmo por que, conforme novas possibilidades na internet surgem, as mesmas são incorporadas às ferramentas de interação social na internet.

Download garantido

Encontrar a versão do MSN 2011 para baixar não é nada difícil. Para quem já tem internet em casa a tarefa fica ainda mais simples de ser concluída. Afinal, o download precisa ser feito pela conexão com a rede e o MSN precisa da internet para funcionar de acordo com o seu propósito.

Por ser um produto desenvolvido pela Microsoft, o MSN tem a sua página oficial pela qual ele pode ser baixado e instalado no computador pessoal. Basta fazer uma rápida busca pelo site específico da empresa e logo o endereço correto será encontrado.

Além da página oficial do produto da Microsoft, o MSN 2011 também pode ser encontrado em sites alternativos, como o BaixAki e o Superdownloads. Apesar de não ser o site próprio da empresa, estes endereços são extremamente populares e confiáveis entre os internautas acostumados a realizarem downloads frequentemente. Com isso, diversos sites são fontes para encontrar o MSN 2011.

Pesquisar
Artigos Relacionados