Motorola Razr D1: características e preço

links patrocinados

Se você busca por um smartphone que conte com boas funções, um bom processador e que seja capaz de te oferecer tudo o que os demais oferecem, mas custando um preço justo, o smartphone que você procura é, sem dúvida, o Motorola Razr D1 é o smartphone que você procura.

Motorola Razr D1: características e preço

Motorola Razr D1

Além de apresentar uma boa tecnologia este smartphone conta com funções que são capazes de agradar em cheio o gosto dos brasileiros, já que este modelo foi pensado e é um smartphone exclusivo, foi lançado somente por aqui.

Características do Motorola Razr D1

No que diz respeito ao aspecto físico do aparelho, ele é bem similar ao modelo Razr D3, que também foi um modelo lançado somente para os brasileiros, porém este modelo é mais potente do que o Razr D1, o D1 é mais leve e apresenta funções mais básicas.

Características do Motorola Razr D1

O aparelho conta com uma tela LCD de 3.5 polegadas, de resolução 480×320 pixels, apesar de a resolução ser mais fraca do que a dos smartphones que estão no mercado, ele apresenta um bom equilíbrio das cores, esse fator compensa um pouco a baixa resolução da tela do Motorola Razr D1.

Pesando apenas 110 gramas e medindo 1 centímetro de espessura, este smartphone no que diz respeito à sua altura que é de 12 centímetros e largura de 6 centímetros é um pouquinho mais alto e também mais largo do que o Iphone, modelo 4S, além disso ele é confeccionado em uma peça só, ou seja, sua bateria não é removível.

No que diz respeito ao design do aparelho este tem características que podem levar as pessoas a pensarem que este se trata de um modelo fraco, já que ele possui bordas feitas em plástico, ele tem entrada para cartão micro SD, além disso ele tem capacidade para dois chips, o que facilita caso a pessoa deseje utilizar este recurso.

Na parte traseira do aparelho ele apresenta material plástico, assim como o utilizado nas bordas, porém ele conta com um diferencial, tem um grafismo, que além de passar um ar mais moderno ao aparelho, serve para oferecer mais aderência ao aparelho, assim se você optar por deixar seu aparelho no vibra call, não precisa se preocupar porque este não vai deslizar facilmente pela superfície onde se encontrar.

Sistema do Motorola Razr D1

Sistema do Motorola Razr D1

O Motorola Razr D1 vem com o sistema Android 4.1.2 Jelly Bean, porém a Motorola deixou claro que o smartphone vem totalmente preparado para que possa ser atualizado para a versão mais recente do sistema operacional, além disso o aparelho conta também com disponibilidade para utilização dos mecanismo da Google.

Com isso você pode utilizar os recursos Google Now, barra de busca na tela inicial do aparelho, aplicativos diversos como youtube, Google Drive, Google Maps, Gmail e também o Google+, além disso o aparelho conta ainda com Agenda, GPS, rádio AM/FM e notícias, este apresenta recursos mais básicos, mas que costumam ser muito utilizados por todos.

Ele possui televisão digital, seu auto falante é bom e com isso permite que você assista tv sem a utilização de fones de ouvido, porém em um lugar com poucos ruídos, ele tem 1GB de memória RAM e seu processador é de 1GHZ, com isso você pode utilizar aplicativos ao mesmo tempo, lembrando que as atividades realizadas devem ser moderadas, para não correr o risco de este travar.

Preço do Motorola Razr D1

Com memória interna de apenas 4GB o Motorola Razr D1 permite que você expanda esta um pouco mais por meio da utilização de um cartão MicroSD, os recursos desse smartphone podem ser considerados um pouco mais limitados se comparados aos demais existentes no mercado, porém ele apresenta bom desempenho que é compatível com o preço sugerido para este que é de R$ 400, em média.

Pesquisar
Artigos Relacionados